Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades de Grand Chase nos próximos meses

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vannor e Stellar da Level Up! apresentaram um vídeo no Anime Friends, neste domingo (21), com as próximas novidades do servidor brasileiro de Grand Chase:

13-de-agosto.png

Na tentativa de balancear o Grand Chase, a KOG propõe novas mudanças no jogo: Renovação dos personagens Ryan (Sentinela, Xamã e Executor), Ronan (Draconiano, Defensor e Inquisidor), Amy (Musa) e Sieghart (General), reformulação dos personagens e reforma dos itens (Alteração nas propriedades concedidas pelos equipamentos e cartas).

28-de-agosto.png

A capitã (O nome da classe foi tradução do servidor coreano) chegará muito em breve em terras brasileira. Visivelmente inspirada pela esgrima, Edel possui uma jogabilidade extremamente fluída em todos os aspectos: é extremamente veloz, desfere uma grande quantidade de golpes em poucos segundos e possui ótimos escapes, três aspectos fundamentais para esgrimistas. Você está preparado remover a maldição de Frosland com a nova personagem?

374394_477623682327657_1897527489_n.png

11-de-setembro.png

As imagens mostradas no vídeo sugerem que o Sistema de Partidas Automáticas no PvP é uma ferramenta que tem a intenção de selecionar adversários para jogar contra você em partidas 1×1 e 3×3. É um recurso bastante conhecido pelos jogadores de Elsword e outros jogos.

3.png

5.png

outras.png

Ainda falando do PvP, serão lançados itens raros que só poderão ser obtidos por esse modo. Lute bravamente para conseguir esses itens!

6.png

Antes que o vídeo pudesse acabar, algumas imagens sombreadas aparecem no vídeo. Você se arrisca em dizer do que se trata?

AND...

4.png

2.png

1.png

A nova temporada do Grand Chase se aproxima!

GC-Eternal.png

Fonte - GCPlayers

Vou mudar minha opinião do ultimo post, eu acho que é o Duel nas ultimas imagens o que leva a ser: Continente de Elyos?, ST da Mari?, personagem?...

Boa Parte é parecida com o Duel, e a primeira acho que seria uma parte da Biblia da Mari.

Emcontro_lass_e_duel.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.____. ta bom .. aquele reformulamento da Elesis do servidor de teste

de balanceamento até agora nada .. e eles nem falam sobre ..

acho bom que dia 11 isso venha junto com o balanceamento do Ryan/Ronan Sieg e Amy

e pena que ainda vai demorar um pouco mais a Edel, mas a nova season ja ta batendo a porta ae =x

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Uia... gostei dos itens de pvp raros e pá...

Queria saber com certeza quando que ocorreria esse reformulamento dos chars... :/

Essa mudança nos chars afetaria sua jogabilidade, seus status??

Abraço.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Gostei, pelo geito tera muitas mudanças no GC daki pra frente... falando nisso, alguem sabe se por acaso o GC lançara novos continentes?? personagens?? itens lendarios?? ou até quem sabe a 6ª temporada do jogo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.