Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial One Hit no elsword com Cheat Engine [Um dos métodos]

Compartilhar

Posts Recomendados

Vou mostrar uma das formas de se fazer one-hit essa é a forma mais simples que é de aumentar o ataque.. tem uma outra forma que eu considero melhor que é de deixar o HP do monstro em 1, Pra fazer vocês vão precisar do
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ou algum programa do tipo

primeiro o básico, selecione o processo do jogo no CE

oh0o.jpg

Depois disso é o seguinte, vai no char e veja o ataque físico dele, coloque o valor no CE, e altere de
4bytes
para
float
depois de first scan

Em seguida equipe alguma coisa ou desequipe só para que o valor do ataque mude. depois de mudar coloque o valor no CE e de
next scan

ca30.jpg

Você vai reparar que vai ficar só 5address. seleciona todas, e manda la pra baxo.. depois disso pode reequipar e você vai ver que o valor do address ja atualiza para o mesmo valor do seu ataque atual..

cqfe.jpg

Depois disso selecione as address e aperte enter(ou click com o botão direito do mouse e vá na opção para alterar o valor da address). Altere o valor para 99999 ou algum valor maior eu costumo fazer com 5digito

gnkz.jpg

e deverá ficar assim

mvu9.jpg

e ta feito... Agora só voltar para o jogo

Detalhe essas address não são fixas.. então quando reiniciar o jogo vai precisar fazer de novo a menos que vc pegue os pointer e offsets

prova de funcionamento

wb6d.jpg

lh37.jpg

7vox.jpg

77u5.jpg

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa usar algo tao na cara quanto o cheat engine , o xjapa vai fazer hack pra els , até lá é bom evitar banimento desnecessário (se é que da ban com game guard né kkk)

kkk ue faz assim com uma conta fake, pega o pointer e offset e passa pro delphi.. ja era rs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

@☢|EXPL01T3R|☣

Tem link de algum método, pois já testei 3 métodos e ainda não funcionou..

um bom jeito é descer o HP dos monstro pra 1 porem ja é bem mais complexo do que oque foi mostrado aqui..

Podia mostrar o de mp ne :D nunca consigo pegar!! ja passei o de one hit pro delphi e funcionou direitinho, mas pegar o valo do mp não adianta, sera que tem que pegar a recuperação de mp? como faz?

Mp é muito usado pra PVP então sem chance... até claro filtrarmos e deixar utilizável somente fora do PVP

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Esse método é fácil de dar DC

Para evitar de dar dc você terá que ver o caminho que ele passa para fazer a alteração da força do personagem e editar o valor incomparavel do address modificado

Abraço

Removido

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Queria saber se funfa fazem em VB NET ?

Eu to pegando as Pointrs e Offset , sendo q ñ ta funfando , porem , acho q eu q estou pegando errado..

4axy.png

Aquele que não pode sacrificar nada , não pode mudar nada .

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.