Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Conta no BPT

feliponga
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde, queria criar uma conta no bpt pra minha irmã só que o hazit ta em manutenção, seria possível alguém me dar uma conta que não use mais,

quem tiver manda pra esse email : [email protected]

Obrigado desde já pelo espaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha cara estava mesmo em Manuntenção o Brasil Priston Tale, mas agora voltou e cara nao pede conta quando vc for upando tipo ate o 100 o cara pega a senha devolta nao adianta mudar a senha a conta vai estar no email dele #FICA DICA.

gamezone.png

Link para o comentário

• 0

Olha cara estava mesmo em Manuntenção o Brasil Priston Tale, mas agora voltou e cara nao pede conta quando vc for upando tipo ate o 100 o cara pega a senha devolta nao adianta mudar a senha a conta vai estar no email dele #FICA DICA.

Não voltou não, porque tentei criar hoje e diz que está em manutenção, até entendo o risco, mais preciso muito de uma conta

Link para o comentário

• 0
Não voltou não, porque tentei criar hoje e diz que está em manutenção, até entendo o risco, mais preciso muito de uma conta

Oxi mais pra mim tinha voltado, se eu fosse vc eu esperava voltar!

gamezone.png

Link para o comentário

• 0

Realmente amigo , recomendo você esperar

para pode se Registra , Pois afinal nada melhor doque ter uma contra propria é fazer oque bem quiser ;)

Bronze Member ;)* \õ

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.