Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Definição de LoL e Dota 2.

'GaH.
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Off-Topic] Achei ofensivo...

Pessoal, achei essa imagem aqui no facebook e tive que vim postar pra ver a opinião de vocês, eu ri muito com essa imagem.

Olhem isso...

1001697_478053182284119_854250273_n.jpg

Vocês concordam ? UHASUDHAUHAUSHD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bobagem a briga.

E isso mostra que a opinião das pessoas, para as outras, não são nada.

Assim como para pessoas Dota começa com D de Dota, e LoL , L de lixo...

Besteira ficar brigando por jogo, ainda mais por achar uqe um é melhor que o outro.

Eu joguei dota, e não passei do tutorial, por que não tive paciência, achei o jogo terrivelmente feio, em interface e talz, menu, apresentação lindas...e o jogo não.

Já LOL, consigo jogar o dia inteiro, tipo hoje kk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Interessante é q cada um tem uma vantagem e desvantagem em relação ao outro,lol é mais preciso em relação a habilidade mais ao mesmo tempo possui runas e masteries e feitiços de invocador,já dota não tem isso,porém é mt difícil pois 90% dos champs do dota são super overpower,tipo champs com range q dá para atacar a torre sem ela te ataca (OP) e claro,eu prefiro lol sem dúvidas :)

Link para o comentário

Interessante é q cada um tem uma vantagem e desvantagem em relação ao outro,lol é mais preciso em relação a habilidade mais ao mesmo tempo possui runas e masteries e feitiços de invocador,já dota não tem isso,porém é mt difícil pois 90% dos champs do dota são super overpower,tipo champs com range q dá para atacar a torre sem ela te ataca (OP) e claro,eu prefiro lol sem dúvidas :)

LOL

Atacam a torre sem sem ser atacados por ela?

Nossa , prefiro ficar com meu lolzinho mesmo ;3

Link para o comentário

Não é bem bobagem a briga entre os jogadores de DotA e os jogadores de LoL, eu jogo os dois MOBA's, jogo DotA a 5 anos e LoL a 3... O LoL foi desenvolvido por um dos criadores do DotA... Muitos campeões do LoL são cópias de campeões do DotA, sim o LoL é baseado no DotA.

Link para o comentário

Não é bem bobagem a briga entre os jogadores de DotA e os jogadores de LoL, eu jogo os dois MOBA's, jogo DotA a 5 anos e LoL a 3... O LoL foi desenvolvido por um dos criadores do DotA... Muitos campeões do LoL são cópias de campeões do DotA, sim o LoL é baseado no DotA.

Realmente, Dota veio antes de LoL.

A intenção do League of Legends era fazer um Moba superior ao Dota em todos os quesitos, e conseguiram.

Como Dota havia sido gankado level 2 pelo LoL e tomado FB, eles sentiram necessidade de fazer um early baron level 4 e não deu muito certo, resultado = Dota 2.

Não digo que Dota 2 seja ruim, mais a superioridade de LoL em relação á JOGABILIDADE é melhor, como o amigo ali em cima disse, no Dota 2 tem champ que tem range pra atacar a torre sem tomar hit da mesma.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.