[E]-QiiiiiX 8 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Indice : • Download • • Scan • • Créditos • • Print • • Tutorial Escrito • Compatibilidade : Windows 8 ✓ Windows 7✓ Windows XP ✓ Windows Vista ✓ Tutorial Escrito : 1•-Execute o Weapon Hacker Como Adiministrador. 2•-Deixe o Point Blank Visivel se For 32 Bits e 64 Bits é So Executar Como Adiministrador Que Vai Usar Normalmente. 3•-Agorá é Só se Divertir Com Varias Armas. Print : [table=width: 500, class: grid, align: center] [tr] [td]Download :[/td] [td] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/td] [/tr] [tr] [td]Scan :[/td] [td] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/td] [/tr] [tr] [/table] • Cracker Bad • • [E]-QiiiiiX • ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Nunca vi um weapon hacker funcional na minha vid4 Vou testar já edito. @EDIT F5 = Nada acontece, coloquei a aug meu HP ficou 000 e tomei DC a arma so apareceu uma vez na mão depois nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 8 Postado 22 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Nunca vi um weapon hacker funcional na minha vid4 Vou testar já edito. Lembre-se De Fazer Aquele Processo, Escolha a Arma Aperte F5, quando a Arma Estiver na Sua mão Coloque a Granada se Mate Aperte F2 e Pegue a Arma no Chão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Parabéns. Apesar de ser muito fácil fazer,continue assim ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 8 Postado 22 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Nunca vi um weapon hacker funcional na minha vid4 Vou testar já edito. @EDIT F5 = Nada acontece, coloquei a aug meu HP ficou 000 e tomei DC a arma so apareceu uma vez na mão depois nada Nossa mano, Você Escolhe a Arma, e Assim que Seu Boneco Ficar Píscando Você Aperta F5 ( Aconselho a Escolher a Arma Primeiro ) Parabéns. Apesar de ser muito fácil fazer,continue assim ^^. Muito Obrigado ( Finalmente Algo Elogiando ¬¬' ) Manda Skype ou adc : qiiiiix.bruno Sua Lista de Mnessagem de Visitantes Desativada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 -QiiiiiX;8444455']Nossa mano, Você Escolhe a Arma, e Assim que Seu Boneco Ficar Píscando Você Aperta F5 ( Aconselho a Escolher a Arma Primeiro ) Muito Obrigado ( Finalmente Algo Elogiando ¬¬' ) Manda Skype ou adc : qiiiiix.bruno Sua Lista de Mnessagem de Visitantes Desativada skype: vitindigdin.soouza Ta desativada não ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 o amigao Topico Maneiro E Tals Mais Quando Eu Aperto F5 Ele Nasce com A msm Arma ,Ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 8 Postado 22 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 o amigao Topico Maneiro E Tals Mais Quando Eu Aperto F5 Ele Nasce com A msm Arma ,Ajuda? Nasce Sim, Depois é so Fazer isso : Escolha a Arma Aperte F5, quando a Arma Estiver na Sua mão Coloque a Granada se Mate Aperte F2 e Pegue a Arma no Chão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremacumba 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 cara porfavor me ensina a usar o weapon hack.. nao sei os processos pf me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 -QiiiiiX;8444522']Nasce Sim, Depois é so Fazer isso : Escolha a Arma Aperte F5, quando a Arma Estiver na Sua mão Coloque a Granada se Mate Aperte F2 e Pegue a Arma no Chão continua a msm coisa mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGoku 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 aew num ta funfando nao , eol aperto F5 aparece a arma dps eol me mato com a bomba, aperto F2 nao acontece nada, e a arma do xao some :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJSouFoda 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Tipo Quando Entro Na Sala Aperto F5 o X-Trap Pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernengo 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Infuncional Win 8 64 Bits, Abri normalmente, escolho a arma, aperto F5, me mato aperto F2 e a arma não aparece Obs. ela não aparece nem quando eu aperto F5, tenho que entrar de pistola? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto1414 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Quando aperto f5 fica com a mesma arma, so consegui uma vez:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ySonnnny 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Me explica Plis ? Quando eu for jogar Modo destruiçao como vo pega a arma se eu vo ter que me mata '-' ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velasquesk33 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 cara assim que apertei o f5 apareceu a arma mais xtrap pego no caso tomei dc Cara consegui so qe nao mata o cara so gasta bala nao mata ninguem eles que me matam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freezon 1 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Desculpe Não Funfa mais , Xtrap Pegando , e Quando não pega buga ! Mais no começo era bom , funfava direitinho . Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
percivaldojakson 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 pow mano eu tenho que ter arma na minha conta pra eu pode pega a do hacker ne ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 8 Postado 23 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 pow mano eu tenho que ter arma na minha conta pra eu pode pega a do hacker ne ?? Não, Escolha a arma das lista Aperte F5 Se Mate com sua Granda Quando aparecer a barra de Respawn Aperrte F2 e pegue a arma no chão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremacumba 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 Levo meu thanks lek vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tig3rsz 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 Da Dc quando pega a Arma ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmarco123 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 no me não funfo essa pika :malvado::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringak 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 hacker lixo fica se matando só pela a arma não vale a pena! :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Voumimir 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 Infuncinal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pointjm 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 Innfuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados