Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Conexão Cheats Hacking: MiniçãoInfinita, Weapon Range, Rapid Fire E Etc...


Posts Recomendados

Print

 

 

 

TlBXjH2.png

 

 

 

Tutorial

 

 

 

1: Baixe Extraia o Hack Para Seu Desktop De Preferencia.

2: Execute-o injector Como Administrador Normalmente.

3: Selecione A Dll Processo "Engine.exe" Sem Aspas.

4: Depois Abra o Combat Arms Normalmente.

5: Logue-se Em Uma Conta Entre Em Uma Sala.

 

 

 

Download

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Scan

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Créditos

 

 

 

Drunken

Cheetah

Mmobob

Donoob

xCyniu

Azorbix

We11ington

Gordon

Fenix. E Eu Por Postar Aki.

 

 

 

Extras

 

 

 

||Funçoes Auto-On||

[Auto-On]-Munição-Infinita.[Auto-On]-Name Tag.[Auto-On]-No-Recoil.

[Auto-On]-No-Reload.[Auto-On]-WeaponRanger.[Auto-On]-Super Bullets.

 

||Funçoes Hotkeys||

[Numpad] F2 Super Espião.[Numpad] F3 500 AP Personagem Nemexis.[Numpad] F4 Striker.

[Numpad] F5 Crusher.[Numpad] F6 Wraith.[Numpad] F7 Spammer.[Numpad] F8 Modo Invisivel.

[Numpad] F9 Rapid Fire.

Para Ativar Os Personagens Aperte A Tecla Desejada Na Sala E Dps Entre Na Partida

 

Se Puder De Um Agradeçer Ai Em Baixo Porque Ajuda Mto ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde fica esses botoes?

||Funçoes Hotkeys||

[Numpad] F2 Super Espião.[Numpad] F3 500 AP Personagem Nemexis.[Numpad] F4 Striker.

[Numpad] F5 Crusher.[Numpad] F6 Wraith.[Numpad] F7 Spammer.[Numpad] F8 Modo Invisivel.

[Numpad] F9 Rapid Fire

 

@EDIT É só clicar F2/F3/F4/F5/F6/F7/F8/F9 Em cima das letras? e tem que desativar um para ativar o outro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... Eu baixo o hacker e o injetor ai na hora q eu vo injeta o injetor some e n aparece nada q injeto com sussesso e na hora do loguin eu aperto Insert, home e F12 e na aperece nd.

 

Diga seu erro aki e eu tentarei resolver

 

Cara n ta aparecendo nenhuma mensagem quando o imjetor desaparece, e na hora do loguin eu clico f12, home e insert e nao aparece nd. E eu n tenho teclado numerico no lado do teclado prq o meu é not, acho q tem q te otro injetor ou eu n sei oq eu fasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... Eu baixo o hacker e o injetor ai na hora q eu vo injeta o injetor some e n aparece nada q injeto com sussesso e na hora do loguin eu aperto Insert, home e F12 e na aperece nd.

 

 

 

Cara n ta aparecendo nenhuma mensagem quando o imjetor desaparece, e na hora do loguin eu clico f12, home e insert e nao aparece nd. E eu n tenho teclado numerico no lado do teclado prq o meu é not, acho q tem q te otro injetor ou eu n sei oq eu fasso.

 

ele é de NumPad (o teclado de numeros do lado direito do seu pc) veja as instruções de como usa-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.