Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

What?

Zenkai.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/re...ml#post8443892

Zenkai. relatou uma mensagem.

Motivo:

Flood

Mensagem: GCBR (Grand Chase Brasil) WebFully Trainer 17/07 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Buff/SpeedBot/Level85/Summer

Fórum: Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Moderadores Designados: Guilherme, Leão, maatheus', Ptmxd, phillipe_kazuza, Jm', Ben Kenobi, ~Cleyton, mawer, Shippuuden', -Bart~*, 'Hibari', ' ĐBZ Gotenks~, [blood]Gouenji, mlk...

Postada por: heyky

Conteúdo Original:

testar aqui!

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats

Serio que aqui nesse fórum isso não é considerado flood?

Mesmo se passando +5Horas sem editar.

Cara moderadores muito esfomeado para plica infrações, me arrisco a dizer que 90% aplica rapidamente para ganha Posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O post reportado ainda não é considerado Flood, o mesmo é dito em:

Irei citar a parte na qual ainda não podemos considerar o post como flood

Comentários para testar:

Testando, Testando já edito, baixando jaja falo se funfou, calmae baixando, etc.

Flood após 24 horas de postagem sem edição. Quando editar, procure adicionar pontos que gostou e não gostou do hack, dê um feedback.

O fórum não possui conteúdo hide (que deve ser postada uma mensagem no tópico para poder ter acesso ao conteúdo ou parte dele. Por este motivo não há motivos para utilizar-se desta mensagem.

O mais aconselhável é testar o conteúdo antes de postar, para evitar de você até mesmo esquecer que precisa editar e poderá acarretar em punições.

Link para o comentário

> Flood após 24 horas de postagem sem edição.

> O mais aconselhável é testar o conteúdo antes de postar, para evitar de você até mesmo esquecer que precisa editar e poderá acarretar em punições.

1º Msg: Compreendo...

2º Msg: Bom acho que aqui temos um ponto crucial.

O mesmo e aconselhável testa antes de comenta para não se esquece de editar a mensagem, oque não vejo necessidade de uma pessoa posta tal Mensagem, basta ela testa é comenta para evitar Flood.

Porém sem fala que o tópico se encontra numa área de Tutorial é "eu" não tenho necessidade de visita o mesmo.

A questão é... Visando tudo isso é a situação atual acho que uma Punição de Conteúdo Reportando sem necessidade é muito precipitada e poderia ser desconsiderada, ai entra a questão que me arrisquei a dizer...

#Off (Fora da questão do tópico)

Observação 1

Observando essa situação eu poderia aposta então que tem vários Staff quebrando essa "Regra"(se que podemos chama ela assim) incluindo Staff superior a Moderador de Área, inclusive eu poderia posta aqui comprovando.

Observação 2

Se o mesmo foi citado que não tem Hide, porque tal mensagem precisa espera 24Horas para ser considerada Flood.

Ela simplesmente poderia se considerada Flood ao posta, até porque não tem Hide bastava tal pessoa testa e comentar sua opinião.

Link para o comentário

Olá Zenkai.

Apenas lembrando que você recebeu uma advertência. Que tem a função de informar um membro, agora como informou você, das regras. Entendo que você teve intenção de ajudar, e o moderador mlk... não teve de prejudicá-lo, mas sim orientar qual a regra aplicada sobre a questão do tempo neste fórum.

A infração, contando pontos, de Report Sem Necessidade deve ser usada muito raramente, pois a maioria dos membros que reportam é para ajudar, e devem apenas ser avisados de que erraram para que possam aprender e continuar colaborando com nosso fórum. Sendo a punição com pontos sendo aplicada apenas para quem errar muito ou reportando de maneira errada para tumultuar ou outro motivo que não seja denunciar algo irregular [com advertência sendo aplicada antes, claro].

Essa questão do tempo já foi citada internamente na staff, se pensar bem 24 é bastante tempo mesmo. Acho que duas horas são mais que o suficiente. Dá até para testar e jogar um pouco, depois vir editar aqui. Pode deixar que estarei vendo isso também.

Algo mais?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

...

Ta certo, da para leva em conta oque foi dito.

Pelo menos sabemos que tem alguém na Staff que não responde vagamente, vejo vários Posts na mesma área que a staff responde de tal maneira como se tivesse dando apenas sua opinião e não pensando nos outros do fórum no caso de uma sugestão.

Outra coisa é, se o mesmo é considerado como "Regras" deveria ser mais visível não em uma área de Tutorial onde muitos não tem necessidade de visitar(no caso eu).

Link para o comentário

Você recebeu uma advertência, logo é algo para ser revisto e analisado por você. Acredito que, a partir do momento em que o membro recebe uma advertência/infração o mesmo deve ler a msg e isso realmente não acontece, por isso a necessidade de um tópico na área Tutoriais, porém irei ver isso e se possível pedirei para colocar em um local mais acessado e onde atingirá mais membros.

O resto eu concordo, ninguém faz isso visando aparecer ou mostrar serviço. Fazemos isso pelos membros, pela organização e melhoria do ambiente do fórum para vocês. Damos infrações sim, para ensiná-los a ter uma melhor convivência e vocês poderem crescer e melhorar junto do fórum e moderadores, nós não somos carrascos que punem, somos pessoas que ensinam o correto e punem para ensinar. Foi apenas uma lição e esperamos que você entendido nossa percepção do assunto, mais alguma coisa?

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Você recebeu uma advertência, logo é algo para ser revisto e analisado por você. Acredito que, a partir do momento em que o membro recebe uma advertência/infração o mesmo deve ler a msg e isso realmente não acontece, por isso a necessidade de um tópico na área Tutoriais, porém irei ver isso e se possível pedirei para colocar em um local mais acessado e onde atingirá mais membros.

O resto eu concordo, ninguém faz isso visando aparecer ou mostrar serviço. Fazemos isso pelos membros, pela organização e melhoria do ambiente do fórum para vocês. Damos infrações sim, para ensiná-los a ter uma melhor convivência e vocês poderem crescer e melhorar junto do fórum e moderadores, nós não somos carrascos que punem, somos pessoas que ensinam o correto e punem para ensinar. Foi apenas uma lição e esperamos que você entendido nossa percepção do assunto, mais alguma coisa?

Sua opinião é seu ponto de vista...

Histórico e algo importante não?

Pode fechar o tópico sim. ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.