Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque a remoção da área de MapleStory?

henrimat
 Compartilhar

Posts Recomendados

O unico fórum que ainda tinha a área apenas para o jogo, agora vocês removeram porque? Sim eu sei que a área tava meio parada, porém, eu ja deixei várias sugestões para a área, mais pessoas de forças maiores nao deram bola, bom o fórum em si e muito bom, mais creio que a área deveria existir, mesmo que seja como sub-fórum, meu motivo de entrada no forum a alguns anos atrás foi por apenas MapleStory, então nao so eu deve estar chateado, com alguns topicos contidos la e pela facilidade de achar algo relacionado, se alguem puder me informar porque a remoção eu agradeço, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Á área estava com quase nenhum movimento uma área que ninguém posta e ninguém navega não tem a necessidade de permanecer só ocupando espaço ,não só ela foi removida algumas a mais também foram pelo o mesmo motivo e foram adicionadas novas que estava dando bom movimentos nos outros shooter e outros rpg .

A um tempo que as áreas que foram removida não estavam dando movimento e o melhor foi isso .

Se quiser da uma olhada na mudança da games zone

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Perdão, mas, esse "mais pessoas de forças maiores nao deram bola", é um argumento inválido. Não sei se você viu nos anúncios e afins, mas estamos fazendo de tudo para renovar, reviver a área e seus membros. Começamos com esse "mutirão", há mais de 2 meses, e até lá, a área de Maple ainda existia.

Peço perdão novamente, mas não ví nenhuma sugestão sua, em especial durante este período. Demos chances para as áreas paradas, agora é a vez das áreas promissoras, que já mostraram seu destaque.

Se quiser achar conteúdo de Maple na outros RPG, é só ir para a área, escolher a seção (se é de dúvidas, tutoriais etc) e clicar em pesquisa avançada. Dai é só preencher com o que você deseja e pronto.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

A área foi removida pela falta de movimento, não adianta termos uma área em que o mesmo não cresce, concorda? Por isso optamos em tira-la e colocar jogos que estão em constante movimento. Podemos dizer também, que aquela área passava por constantes ataques de spam, os mesmos ficavam lá por um bom tempo. Essa mudança trará benefícios para o fórum e esperamos que entenda e se possível procure do modo que o Ben Kenobi explicou acima, mais alguma coisa?

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

A área foi removida pela falta de movimento, não adianta termos uma área em que o mesmo não cresce, concorda? Por isso optamos em tira-la e colocar jogos que estão em constante movimento. Podemos dizer também, que aquela área passava por constantes ataques de spam, os mesmos ficavam lá por um bom tempo. Essa mudança trará benefícios para o fórum e esperamos que entenda e se possível procure do modo que o Ben Kenobi explicou acima, mais alguma coisa?

Sim eu concordo que estava parado lá, mais acho que deveria ao menos explicar aonde foram os topicos lá criados, por criei vários, isso me levou tempo. Ou pelo menos abrir um topico explicando o porque da remoção, achei oque pegou mal foi isso, sem avisar sem nada, tinha topicos utéis lá, que so WB tem ou tinha não sei. Agora fazer topicos sobre o jogo sera mais complicado ainda, area de divulgação de servidores não tem mais, pois ainda tem servidor, e não sei onde criar o topico de divulgação. Até pouco tempo pedi para que eu pudesse fazer um estagio lá na área, mais me disseram para eu esforçar ajudando como Membro, sim mais nao tinha como eu organizar topicos, botar ordem, é sim, poucos moderadores passavam por lá, e por isso o "spam" @~Cleyton. Ou se vocês podem criar uma área apenas como divulgação e com sub-foruns de cada jogo, seria organizado. Bom é isso, realmente muito chateado!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Todos os tópicos da área foram movidos para a seguinte área:

Outros RPGs em Geral

* Cheats para outros RPG's Cheats e assim por diante.

Foi sim criado um tópico explicando sobre a remoção da área:

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2185629-reformulacao-games-zone.html

E para postar novos servidores de MapleStory use a seguinte área:

Outros RPGs Servidores Piratas

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Só mais uma nota, avisamos previamente, há mais de 2 meses, que haveria as ditas mudanças:

Como puderam ver, houveram as prometidas mudanças estruturais, ditas no anúncio do mês passado:

Reformulação Games Zone

Agradecemos a compreensão, fechado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.