jonathanmg 0 Postado 10 de Abril 2007 Compartilhar Postado 10 de Abril 2007 Aew assim eu tentei usa o hack dai d baixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas aew fui entra pelo SA:MP aew olha o erro q deu to muito afim d usar cheats pq morro direto pra kras q usao cheats plz postem aew e c pussivel um tuto pra kda hack eu agradeso vlw imagem aew abaixo Olha aew eu cliko e da esse erro pq?? Plz me ajudem aew e tbm c pussivel poste uns hack q funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 10 de Abril 2007 Compartilhar Postado 10 de Abril 2007 Ha algum tipo de edicao que falta ser feita... setgundo a janela voce tem que mudar o valor desse "i have to set... para verdadeiro (true)... eu axu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanmg 0 Postado 10 de Abril 2007 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2007 Kra naum intendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 11 de Abril 2007 Compartilhar Postado 11 de Abril 2007 Uma configura´ão. Você deve ter configurado errado. Pelo que eu entendi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gut.Gut 0 Postado 13 de Abril 2007 Compartilhar Postado 13 de Abril 2007 Olhe este Tópico . http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=39289 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iskill 0 Postado 18 de Abril 2007 Compartilhar Postado 18 de Abril 2007 kra esse erro da por kausa q tem algu errado no q vc extraiu tem certeza q ta TUDO TUDO la na pasta? Certeza? Dll e os baguio la ve isso direito pq se vc extrai ele cria uma pasta dentro dO Gta olha isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 19 de Abril 2007 Compartilhar Postado 19 de Abril 2007 CLOSED!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados