-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Johnmixmix 0
Oi pessoal da WB blz?
Galera estou aki com um poblema,assisti um video sobre o CFFG e gostei dai pensei e fui a uma conclusao de baixar ai fui ate no site e baixei mais quando termino tudo chegou um arquivo pra extrair ai eu joguei ele pra area de trabalho e cliquei do lado direito e cliquei EXTRAIR e veio um erro muito estranho Veja:
Depois disso cliquei do lado nele e cliquei abrir ai ele abriu normal mais quando tento jogar os arquivospra dentro de uma pasta ou na area de trabalho da o mesmo erro!
eu naum sei oque estar aver maisq ueria que alguem me orientace !
CONFIGURAÇÃO:
WINDOWS:7UTIMATE (Um treco assim)
Sera que e a compatibilidade?
QUEM ME AJUDAR LEVA AGRADECIMENTO!
PORFAVOR AJUDA AE CONTO COM VOOCS MUITO OBRIGADO ATE A PROXIMA! :suando:
ESSE EU PEGUEI ESSE NO SITE NE MAIS ESSE JA QUE DEU ESSE ERRO
//// DAI EU PROCUREI UM AKI NO GOOGLE E EU LOGICAMENTE ACHEI UM AKI MAIS QUANDO EU EXTRAIO ESSE ARQUIVO DA QUE O ARQUIVO ESTA EM FORMATO DESCONHECIDO OU DANIFICADO! AJUDA EU AE ESSE CROSFIRE TA DEIXANDO EU JA ATE DESANIMADO NO CFAL NEM DA TANTO ERRO O UTIMO EU TIVE QUE FORMATAR ! KK MAIS DEIXA QUERO SABER SO OQUE EU POSSO FAZER PRA ARRUMAR ESSE FATO OCORRIDO! :indiferente:
ESSE EU PEGUEI NO SITE NE MAIS ESSE TA COM ERRO
EU ACHEI UM NO GOOGLE MAIS TA FALANDO QUE O ARQUIVO ESTA EM FORMATO DESCONHECIDO OU DANIFICADO! AJUDA EU AE :indiferente:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados