Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combats Arms Full Bright - Funcionando 100%

Posts Recomendados

Vlw Ta Funfando Mais Esse Hack Ai é O Fb.dll Charms Antigo Nao É?[/color][/b]

Olha, ele é WALLHACK = VC VE OS PLAYERS ATRAVES DA PAREDE.

CHAMS É IGUAL WALLHACK SÓ QUE COLORIDO E BEM MAIS EFICIENTE. Então acho que esse é sim o antigo wallhack :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está enganado a dll FB,dll não da pra cola só se recortar..! desculpe-me algum inconviniente

Copiado ou recortando, o importante é que os dois arquivos estejam nas pasta do CA, caso contrario não vai funcionar.

aii gente coloca o link aii mais facil para agente accessas se colocar eu aagradeco fmz gente eu preciso daquele chamrs sei la q vc aperta f10 e fica bgranco os bonecos aii gente coloca o link mais sem virus fmz valeu:cool::cool::(:(:D:D

Mais uma vez eu digo, isso é wallhack, eu coloquei o nome errado no topico e no arquivo, mas é wallhack, quando vc aperta F10 é possivel ver o players atrves da parede. Sendo assim ele não é FullBright e sim WALLHACK.

Pô cara mais 25 virus dai e fogo mas fazer o que funcionou !

Sim, realmente tem muito virus, mas nenhum deles chega a ser tao perigoso, principalmente se vc tiver um bom antivirus.

Link para o comentário

Vc está enganado a dll FB,dll não da pra cola só se recortar..! desculpe-me algum inconviniente

Amigo, eu falei "pegar" eu digo Recortar/Copiar apenas oque for mais comodo, se quiser tiro até ss suasuhahUS eu apenas copiei, recortar funciona do mesmo jeito...

e relaxa você não foi inconveniente não... Abraços

Link para o comentário

Akii o depois de todos os Processos, eu executei o C.A e dei Game start. Apareçeu um ERRO "o aplicativo não inicializou corretamente ,Clica OK para finaliza a Execução" depoiis disso não prossegui foi finalizado o C.A . so esse problema a conteçe,e quando eu troco a d3dx9_35.dll, ele inicializa corretamente , se alguem poder me ajudar ?!

Link para o comentário

Akii o depois de todos os Processos, eu executei o C.A e dei Game start. Apareçeu um ERRO "o aplicativo não inicializou corretamente ,Clica OK para finaliza a Execução" depoiis disso não prossegui foi finalizado o C.A . so esse problema a conteçe,e quando eu troco a d3dx9_35.dll, ele inicializa corretamente , se alguem poder me ajudar ?![/color][/b]

-Substitua a HShield pela oficial.

-Reinicie o PC.

-Copie e cole os dois arquivos que estao na pasta do hack.

-entre no combat arms usando o CombatArms_Direct q esta na pasta do jogo.

Isso foi tudo que eu precisei fazer pra entrar no jogo usando o hack.

Link para o comentário

Cara é simples hehe:

1º - Va Na Pasta Da Nexon E Pegue Aquela Dll Com O Mesmo Nome Da Que Você Baixou (D3d9 algo assim....) e faça um Backup dela (Cole em uma outra pasta como um "Anti-bug")

2º - Pegue os dois hacks da pasta Fb.dll e a D3d9.... e cole na pasta da nexon...

3º- Entre no CA e se divirta!

lol muito bom vey.. Funfo certin... Agora eu posso ir pra cima dos caras pra matar... =P

Link para o comentário

Tava funcionando ate agora, dai começo a da DC do nada joga 1 min DC, tentei 3 vz pra confirma e deu na mesma DC. Dai tirei as dll da pasta do combat arms e volto ao normal !

Eh soh comigo isso?

Vo joga um pouco sem hacker agora xD

Link para o comentário

Vlw Cara ta Funfando certinho ! Será que nao tem algum speedhack que esteja funcionando ? Se Tiver posta para a galera.

Olha, eu até encontrei um speed hack, mas pra usar ele era necessario um arquivo dll, mas quando baixei e mandei pro scan tinha keylogger nele, dai nem testei. mas eu to procurando assim q achar algo interessante posto aqui. :);)

vc poderia posta o arquivo fb.dll de novo?

Desculpa o incoveniente

ok, vou providenciar!

pessoal eu atualizei o link para download e o scan tbm. Espero que ajude quem não conseguiu usar o hack. ^^

Parece que agora parou de funcionar denovo

Ele ainda funciona perfeitamente, tente refazer o download, já atualizei o link e reinstalar o hack.

mano coloca de novo o link do dowload

pq aqui o fb.dll eh virus

Já atualizei o link, mas se vc olhar o scan vai ver que tem virus, desative o seu antivirus se o problema continuar. Os virus q existem no hack são inofensivos.

Link para o comentário

cara, eu botei as dlls la na pasta do ca

mas na hora q eu entro no jogo, naum acontece nada

o hack naum funciona, naum xega a da dc pq ele nem e injetado

eu to entrando pelo site da nexon, do jeito normal

me ajuda ae por favor

agradeço desde ja

Link para o comentário

cara, eu botei as dlls la na pasta do ca

mas na hora q eu entro no jogo, naum acontece nada

o hack naum funciona, naum xega a da dc pq ele nem e injetado

eu to entrando pelo site da nexon, do jeito normal

me ajuda ae por favor

agradeço desde ja

Vc aperta o F10 pra ativar o hack? Tem q apertar F10 pra q o hack funcione. Aparece a msg q confirma a injeção das dll??

Link para o comentário

fiz td o q estava no tuto

mas naum injeta as dlls

ja fiz de tudo, tentei todas as compatibilidades, etc

mas vlw pela ajuda

ah so mais mais uma coisa

coloka uns hack aki desse tipo, q naum de lag

eu prefiro so o chamms se for possivel =]

vlw msm

Link para o comentário

no meu da erro qnd vai iniciar o combat arms da memoria nao pode ser read sei la um bagulho desses ai

ajudem plz!!!!

kra eu baxei o novo, diz q eu nao tenho permissao para por o arquivo fb..ai eu uso vista... ajuda aew vlw

olha o erro:Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000022),Clique em 'OK' para finalizar a execução.

me ajuda plz!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.