Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combats Arms Full Bright - Funcionando 100%

Posts Recomendados

WALLHACK (Eu coloquei Full Bright, mas é wallhack me desculpem pelo nome errado)

Finalmente, depois de muita procura e muitos testes, achei um hack que funciona e não da lag *-*

É o wallkack, eu me confundi e coloquei o nome errado na pasta mas é WALLHACK :D (ainda me confundo com nomes de hacks, não venham me falar bobagens, só estou tentando ajudar.)

Estou disponibilizando o link de download, com a pasta compactada que já vem com tutorial, mas se alguém tiver alguma duvida só me falar que eu ajudo no que puder. ^^

CHEGA DE PAPO, AI ESTA:

Download hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(LINK ATUALIZADO-27/11)

Scan:

(LINK ATUALIZADO-27/11)

-----------------------------------------EDITADO (25/11)-----------------------------------------

Não vou dizer nada, apenas olhem os prints e digam vcs mesmo se funciona ou não. Olhem a data e o local (RoadKill) caso reste alguma duvida.:rolleyes:

---------------------------------------------------------

-----------------------------------------EDITADO (29/11)-----------------------------------------

Eu resolvi postar aqui minha pasta HShield, pra quem estiver com algum problema na pasta CA, na verdade pro lucasage, não sei se isso vai ajudar, mas não custa tentar.

DOWNLOAD:

SCAN:

Espero que isso ajude, caso continue o problema, a ultima alternativa é reinstalar todo o Combat Arms no seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Full Bright agora e wallhack -.-''

ainda me confundo com nomes de hacks, não venham me falar bobagens, só estou tentando ajudar

mano explicar certinho isso

é fullbright ou wallhack?[/color]

É wallhack, vc vê os jogadores atraves das paredes...

Eu coloquei full bright pq era assim q estava no texto q li.

Link para o comentário

ainda me confundo com nomes de hacks, não venham me falar bobagens, só estou tentando ajudar

É wallhack, vc vê os jogadores atraves das paredes...

Eu coloquei full bright pq era assim q estava no texto q li.

Tudo bem então esta entendito vo baixar.

Link para o comentário

Bom, se você vê os jogadores atraves das paredes é Wallhack (Apenas velos ) ja vendo eles com cores diferentes é Chamms + Wallhack

o Fullbright (Traduzido: Todo Brilho) Resumindo ilumina a faze e o jogador, dando melhor vizibilidade e apoio ao Wallhack/Chams

Bom, ja que testou varias vezes deve saber qual é, baziado no que eu acabei de postar arrume ensima, ou tera uma confusão em seu tópico!

Link para o comentário

Bom, se você vê os jogadores atraves das paredes é Wallhack (Apenas velos ) ja vendo eles com cores diferentes é Chamms + Wallhack

o Fullbright (Traduzido: Todo Brilho) Resumindo ilumina a faze e o jogador, dando melhor vizibilidade e apoio ao Wallhack/Chams

Bom, ja que testou varias vezes deve saber qual é, baziado no que eu acabei de postar arrume ensima, ou tera uma confusão em seu tópico![/color]

Quando eu disse que testei varias, eu quis dzr q testei muitos hacks com todo tipo de nome de todo tipo de lugar... Eu sou muito avoada --' pessima pra memorizar nome de hacks e tudo mais, enfim, já arrumei e pedi desculpa pelo erro..

O que importa é que ele funciona 100% ;D

aff alguem baixou e textou? porque tem un 30 virus.

XD eu baixei e testei, por isso coloquei aqui... meu pc ta inteiro, ate agora nao tev nada.

------------------------------

Gostaria de pedir a algum moderador q se possivel, mudar o titulo do topico para ca wallhack 100%funcionando, já q eu não posso fzr isso. Desde já agradeço!

Link para o comentário

Bom Como acho que podem reparar o hack ainda funciona e foi tirado do fechado pelo mesmo motivo... espero que todos gostem....! Abraços e deem thanks a ele/a

(:

PS:é só wallhack, muitos estão me perguntando se tem algum hack ou se esse hack tem Glitcher e tals... e não como esta no tópico e nas imagens, é apenas WALLHACK!

Link para o comentário

Tubi~*;1102779"]no meu não funcionou... exfaiwol, se pode me dizer pq??

OBS.: Ele injeta(aparece a mensagem) mais eu aperto F10 e ele não liga..

Cara é simples hehe:

1º - Va Na Pasta Da Nexon E Pegue Aquela Dll Com O Mesmo Nome Da Que Você Baixou (D3d9 algo assim....) e faça um Backup dela (Cole em uma outra pasta como um "Anti-bug")

2º - Pegue os dois hacks da pasta Fb.dll e a D3d9.... e cole na pasta da nexon...

3º- Entre no CA e se divirta!

Link para o comentário

desculpem mais eu ja uso esse wallhack ta tem umas 3 atualizações e continua funfando .

e ja tava no meu c.a. antes de fazer a atualização de hoje funfa de boa galera 100% obrigado ae

quem postou ( nem sei quem foi mais mesmo asssim obrigado )...

Link para o comentário

Cara é simples hehe:

1º - Va Na Pasta Da Nexon E Pegue Aquela Dll Com O Mesmo Nome Da Que Você Baixou (D3d9 algo assim....) e faça um Backup dela (Cole em uma outra pasta como um "Anti-bug")

2º - Pegue os dois hacks da pasta Fb.dll e a D3d9.... e cole na pasta da nexon...

3º- Entre no CA e se divirta!

Vc está enganado a dll FB,dll não da pra cola só se recortar..! desculpe-me algum inconviniente

Link para o comentário

Full Bright -

aii gente coloca o link aii mais facil para agente accessas se colocar eu aagradeco fmz gente eu preciso daquele chamrs sei la q vc aperta f10 e fica bgranco os bonecos aii gente coloca o link mais sem virus fmz valeu:cool::cool::(:(:D:D

Link para o comentário

seus burros é full bright ou wall hack burroes ele já falou que escreveu errado e é wall hack noobs nao sabem le euin a unica coisa que sabem fazer é reclamar porra e gradecer ninguem sabe porra num fode vcs nem le o tuto e ja sei falando merda

vlw funfou blzuca

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.