Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combats Arms Full Bright - Funcionando 100%

Posts Recomendados

FIKA ESTRANHO NO ''ONE MAN ARMY''(CADA UM POR SI)

APARECE UM MONTI DE BALGULHO ESTRANHO MAIS O IMPORTANTE É Q FUNFA!

CONSEGUI FAZE 35 KILLS

vlw msm

…………………………………………………………,--,~’’’~-,_ HADOUKEN!!!

……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, /

……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-

……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-

…………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \

……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :

……………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :

……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’

……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´

………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_

…………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,

…………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’

……………,,~’’: : : : : : : : : ,,~’ … … ’-‘¯’-,’~-,, : : : : : : :

………..,-‘’ : : : : : : : : :,,~’’… … … … … ………,’ : : : : :

CAMPANHA: EU SOLTO HADOUKEN EM TÓPICOS INUTEIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, por favor, não me leve a mau, eh que quero perguntar-lhe algo ..

cara, tu que és mais "sabido" que eu; por favor,, podeira me ensinar a fazer estas imagens que tens.. , elas ficam muito massa, incomparáveis.. ^^)

pode?

por favor, bane eu não,so quero uma ajuda de um experiente..

"apêlo de um noob..."

Desde ja agradeço...

Asta, Guilherme Junqueira

Link para o comentário

Seguinte usei 4 vezes e deu erro Me ajuda ai!

Não tem segredo, o negocio é vc copiar os 2 arquivos dll q estao na pasta e depois colar na sua pasta CA, isso é tudo que vc tem que fazer.

Talvez se vc substituir sua HShield (pela oficial é claro) e tentar outra vez, e tbm seria bom vc entrar pelo jogo na opção CombatArms_Direct.

Link para o comentário

Cara aqui se eu boto esse hack na pasta do ca o jogo nem abre, nem carrega o hshield, pq?

na verdade eu descobri que aquela dll que vem na pasta do hack não deixa meu ca rodar, usei a do backup junto com a dll do hack pra ver se dava, o jogo abre mas o hack não funfa =/

Link para o comentário

Cara aqui se eu boto esse hack na pasta do ca o jogo nem abre, nem carrega o hshield, pq?

na verdade eu descobri que aquela dll que vem na pasta do hack não deixa meu ca rodar, usei a do backup junto com a dll do hack pra ver se dava, o jogo abre mas o hack não funfa =/

O que eu estou falando a todos que tem esse problema é, substitua sua pasta HShield (pela oficial é claro), coloque novamente os arquivos dll na pasta do CA (reinicie o computador se necessario e tente entrar no jogo.)

Esse hack é muito simples de usar, não consigo entender pq esse problema, cmg funcionou e funciona perfeitamente.

Link para o comentário

Velho não da pra usar pela quantidade de virus. E aqui nao funfou não. Mas vlw assim mesmo.

:D Entendo, bom, eu usei aqui no meu computador mesmo tendo tantos virus, e ele continua normal. Mas cada um usa por sua conta e risco ^^.

Link para o comentário

Hey,Mias 1 vez aki, voçê quiz dizer a pasta shield oficial msm ou atual ?o problema persiste,, pq atual já ta e tentei outras pasta shield e ó problema continua, se ainda tiver alguma solução, estou tentando nesse pq ó único que esta Funcionando, e tbm já baixei o hack q deixa os bonecos verdes, e vi nos print e esse Wallhack esta funcionando mesmo "o problema persiste mais não desisto" mais se tiver alguma solução , e resolver e dou tanks! abrç!

Link para o comentário

vc falo q os virus são inofensivos mas aqui detecta w32.irc.bot

eu pesquisei e esse virus eh grave

vc apenas desativo o seu antivurus?

Olha, eu uso KAV2009 ele não acusou nada quando usei o hack.

Hey,Mias 1 vez aki, voçê quiz dizer a pasta shield oficial msm ou atual ?o problema persiste,, pq atual já ta e tentei outras pasta shield e ó problema continua, se ainda tiver alguma solução, estou tentando nesse pq ó único que esta Funcionando, e tbm já baixei o hack q deixa os bonecos verdes, e vi nos print e esse Wallhack esta funcionando mesmo "o problema persiste mais não desisto" mais se tiver alguma solução , e resolver e dou tanks! abrç![/color][/b]

WALLHACK + TOTALY GREEN são realmente perfeitos juntos.

Vc pode tomar uma medida drastica, e reinstalar todo o Combat arms no seu computador, eu faço isso quando não consigo usar um hack. XD

Nem sempre funciona, mas é uma medida que vc pode tomar. ^^

Link para o comentário

ai onde baxa essa pasta oficial do hshield...? e vc nem respondeu minhas perguntas tao na pg 5...plz me ajuda aew acontece merma coisa que aconteceu com o skitter e skitter vc usa o vista?

Bom, vc terá que atualizar todo seu CA para ter a pasta Hshield oficial. Normalmente eu faço backup da HShield, vou upar ela pra vc e coloco link aqui.

Desculpe, achei que tinha respondido, bom eu não uso vista, alias não gosto dele, dá muitos problemas, mas eu acho com vc atualizar seu CA, e fzr um backup da pasta toda. Assim vc não vai ter que atualizar o jogo toda vez que der algum problema. ^^

Link para o comentário

masa tipow s vou fzer um back up do ca todo 1gb... s mas kra eu ja to tentando amt tempo usa esse seu hack axo que ate agradeci...mas a fb dll diz q eu nao tenho permissao pra da ctrl+c ctrl+v naum sei pq mas o green hack funfo ai eu queria esse wall hack pra poder ter um "Chamms".E eu ate baxei um dia um pasta da hshield...a nexon deu um post la no site dznd que tava tendo mts dcs...ai eu baxei mas att.. ai eu nao sei...se ajudar eu agradço esse seu comentario XD.. e desculpe te fzzer ler esse testamento... flws lucasage eterno.

e + uma coisa como assim att todo meu ca...?pra ter minha pasta hshield original

Link para o comentário

masa tipow s vou fzer um back up do ca todo 1gb... s mas kra eu ja to tentando amt tempo usa esse seu hack axo que ate agradeci...mas a fb dll diz q eu nao tenho permissao pra da ctrl+c ctrl+v naum sei pq mas o green hack funfo ai eu queria esse wall hack pra poder ter um "Chamms".E eu ate baxei um dia um pasta da hshield...a nexon deu um post la no site dznd que tava tendo mts dcs...ai eu baxei mas att.. ai eu nao sei...se ajudar eu agradço esse seu comentario XD.. e desculpe te fzzer ler esse testamento... flws lucasage eterno.

e + uma coisa como assim att todo meu ca...?pra ter minha pasta hshield original

Olha só, eu upei a MINHA pasta HShield, é a pasta oficial, pois não mexi nela, é a que eu uso vou por aqui o link do download junto com o scan, dai vc baixa... mas ainda acho melhor vc atualizar seu CA. Faça o download do downloader aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
é o site oficial do CA. quando eu digo atualização, eu quero dizer que vc tem que fzr o download do jogo. Geralmente isso demora um pouco ou muito, depende da velocidade da sua internet.

sobre o arquivo FB.DLL em vez de copia tente recortar. Isso nao é problema no arquivo e sim no seu computador. (eu acho:D)

Link para o comentário

kra eu tenho o setup do ca aqui serve?? e o de ants dessa att... serve vou baxar sua pasta da hshield

e kra kd a pasta do hshield

?

Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000022),Clique em 'OK' para finalizar a execução.

esse e o erro q da dpois aparece que combat arms parou de funcionar...

to baxando se funcionar eu aviso...

Link para o comentário

kra eu tenho o setup do ca aqui serve?? e o de ants dessa att... serve vou baxar sua pasta da hshield

e kra kd a pasta do hshield

?

Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000022),Clique em 'OK' para finalizar a execução.

esse e o erro q da dpois aparece que combat arms parou de funcionar...

to baxando se funcionar eu aviso...

Sim, vc pode usar o setup. é a mesma coisa

Link para o comentário

Funfa wallahck no seu Ca ainda ????

Mlk se não for muito incomodo manda sua pasta do CA se seu wallhack funfa ainda ..!

haha!! simplesmente impossivel mandar minha pasta CA pra vc, eu postei minha pasta HShield aqui no topico, mas a do jogo não dá, é muuuuuiiiiiito grande.

O wallhack funciona muito bem cmg.

Link para o comentário

to começando a joga o ca hj denovo

ultima vez q joguei foi dia 9 de abril ( quando parou de funfa aki no barsil )

auhuahua

muito tempo varias coisas mudaram ne ?

quero volta a joga com hack e to correndo atras agora.

me diz ai como instala esse hack no ca ?

li todos os post desse topico mas nao peguei bem ainda

vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.