Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Potion + Auto Combo

Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera , Trick aqui hoje trago um auto potion e auto combo , para quem joga mu de season 4 para cima o alto combo vai ajudar Pra quem joga mu 97+99 Muaway etc o auto combo nã vai ser necessario o auto potion é bem rapido em 1 em 1 segundo ele já des para quase seu personagem não vai morrer , há não ser si ele não estiver full em ponto .

QaNLkM5.png

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

• Curtir 17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que retardado.

Scan falso não baixem aqui verdadeiro.

Meu amigo eu colokei scan com rar , isso é thainer de mu online criado em VB logica mete que alguns ant virus vai detectar como virus .

Você não passa de um retardado olha o scan que você posto do .exe ver si os principais ant virus pega ? mais conteudo é 100% funcional acho que você nem testo antes de você falar alguma coisa !

Quando você aprender faser algum thainer me avisa bele ?

• Curtir 1
Link para o comentário

Meu amigo eu colokei scan com rar

Não entendi qual a diferença? e outra que eu saiba os vírus normalmente são de Packers e não do trainer em si.

E em relação de se souber criar tá aqui uma resposta para você amigão ;]

ver8ys.png

O meu Avira nem só apitou como excluiu logo o arquivo.

Pode ser até que esse autopotion ai seu funcione sim mas que tem trojan tem sim só baixa quem arrisca nossa função aqui é trazer o melhor para os membros seja ele qual fórum for, então não abre a boquinha para falar o que não entende tá bom? deixa os adultos conversarem.

• Curtir 1
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O engraçado né cara, que voce postou um print de Mu Online lol? Estamos na área de Habbo!

Preste mais a atençao, voce será punido por isso, pelos moderadores..

Nao poste em qualquer lugar, caso contrario sua conta poderá até um dia ser banida :/

Abraços !

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário

Cr4cko Acho que quem pode ser banido é você amigo não deve ter dormido e está com tanto sono que não está enxergando o fórum aqui é a área de MU ONLINE.

Evite comentários desnecessários pode resultar em ban. abraço

Link para o comentário

Cr4cko[/url] Acho que quem pode ser banido é você amigo não deve ter dormido e está com tanto sono que não está enxergando o fórum aqui é a área de MU ONLINE.

Evite comentários desnecessários pode resultar em ban. abraço

Cara o thainer não tem trojans , os ant virus acusa pq eu tiver que colocar um proteção contra ANTE HACKERS , principal mente o GHP que pega até dll do windows ! Tiver que criar em VB Os ante virus detecta muitas coisa feita em VB Ainda mais com codigos para não ser detectado pelo ante hackers, HÁ Outra coisa essa printe que vc posto qual quer um sabe pegar o VB que cria um Programa só de visual Si acha muito vc posta ai para pessoal baixar intão . postar print é facio amigo provas que funciona é totalmente diferente !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.