Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Usar PTapocalypse Mesmo Com X-Trap

thecurucucu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas Pessoas Estao Tentando Usar Apocalypse No X-Trap,Porém O Apocalypse Da Failed...Pelo Menos Com uns 8 Amigos meus +/- Num Sei Se Com Todos...

O Jeito Eh Simples...Eh Soh Voce Ao Inves De Colocar O Conteudo Do PTapocalypse Na Pasta Do Priston Tale Voce Poe A Propria Pasta E Roda O Apocalypse...Mas Nao Entre No Jogo Ainda,Feche O Apocalypse E Abra-o Novamente Ai Sim Voce Entra no Game.exe.

Se Der Failed Mesmo Assim,Para Voce Nao Ter Que Entrar Ate A Parte Do Login Pra Sair Abra O Ctrl+Alt+Del,E Feche O Game.exe E Entre Novamente No Apocalypse

Lembrando Que Para Voce Usar O Apocalypse Quanto Menos Coisas Estiverem na Pasta Melhor Pois O Apocalypse Quando Vai Rodar Ele Procura Um Arquivo Chamado PTApocalypse.dll

Vou Postar O Apocalypse Novamente Aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Controles:

Alt+1=Health Hack(Vida Ou Hp)

Alt+2=Mana Hack (Mp)

Alt+3=Stamina Hack(Res ou Resistencia)

Alt+4=Skill Hack(Pra Dar Skills Sem Parar...Aqui Num Funciona =/)

Alt+ +=Mais XP(1%)

Alt+ -=Menos XP(1%)

Shift + +=Mais XP(10%)

Alt+Page Up=Muda Localida Pra Teletransporte(Em Alguns Servers Da DC)

Alt+Page Down=Muda Localidade Pra Teletransporte(Em Alguns Servers Da DC)

Alt+Insert=Se Teleporta

Acho Que Eh Soh Isso Mesmo...Qualquer Duvida Posta Ae,Eu Vou Responder De Boa =D Boa Sorte E Let's Hack hauhauha

Outra Coisa Isso Aqui Eh Totalmente By EUzinho CURUCUCU DA SILVASSAURO Se For Floodar Bota Creditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.