Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [HG] YoggyGames [Cont. SquaresHG BETA]

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha do mal,

Estou aqui para divulgar meu novo servidor de Hunger Games, isso mesmo, perfeitamente igual ao MCPVP,com feast modificado e sopas funcionando, mapas NORMAIS, seeds criadas pelo proprio console,como dizem,que a sorte esteja a seu favor de sair uma seed boa.

Este servidor é apenas uma continuação do meu antigo servidor SquaresHG que estava na versão BETA.

As contas não foram mantidas,porém plugins removidos e adicionados e recém-configurados para melhoria do servidor e estabilidade.

~~LEIA~~

---------> Amanhã (21/07/2013) às 12:00 AM (horário de brasília), o servidor passará por manuntenção, para ser migrado para a VPS (teremos em média 3 servidores , e uma host ótima com domínio .com.br em breve.) , obrigado pela atenção ! <---------------

Informações:

24horas?

R= Ainda não, se puderem me ajudar comprando vip no servidor,com mais duas compras de vip pagarei uma host adequada. Porém ele fica online o dia todo,somente de madrugada que é fechado.

Para pirata?

R= Sim, pirata e original,os dois sao bem-vindos.

Existe vip no servidor?

R = Sim,claro que existe. Vip IRON / Vip GOLD / Vip DIAMOND / Os três podem ser comprados na loja no final do tópico.

Que plugins você usou?

R = Não discuto sobre isso,afinal,ninguém quer um server concorrente com as mesmas ideias inovadoras do seu!

Site da loja virtual:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

IP do servidor (apenas 1 irei criando mais...) : yoggyhg1.servegame.com (se nao der adicione :1234 no final do ip.) ~~

PORTA = 1234

VERSÃO = 1.5.2

Bom jogo e divertimento.

E que a sorte esteja sempre a seu favor!

E para você que leu tudo e entendeu nossa idéia,obrigado e nos desculpe por tomar seu tempo Smile

Contato: julianofm09 => Skype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.