Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fanáticos ou ridículos?

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

O corpo é deles, a vida é deles,...

Não me afetara eles terem feito essa homenagem, as musicas da Lady Gaga não influenciam coisas ruins como alguns funk's (Eu sei que algumas letras tem uma certa promiscuidade, mas não lá essas coisas também para ficar de mimimi), e dificilmente terão seu futuro prejudicado por causa disso. Então... FODA-SE

Por mim ficar chamando de ridículo é interferir na liberdade de expressão da pessoa, assim como chamam de ridículo o fato de você gostar de ter o corpo todo tatuado.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo é deles, a vida é deles,...

Não me afetara eles terem feito essa homenagem, as musicas da Lady Gaga não influenciam coisas ruins como alguns funk's (Eu sei que algumas letras tem uma certa promiscuidade, mas não lá essas coisas também para ficar de mimimi), e dificilmente terão seu futuro prejudicado por causa disso. Então... FODA-SE

Por mim ficar chamando de ridículo é interferir na liberdade de expressão da pessoa, assim como chamam de ridículo o fato de você gostar de ter o corpo todo tatuado.

isso vai da opinião de cada um.

Do mesmo jeito que eu acho ridículo tem alguém que acha bonito,e assim vai :smiley:

Link para o comentário

Temos todo direito de achar ridículo ou não e expor nossas opiniões... contanto que não censuremos eles, não vejo problemas. Certa parte eu acho ridículo, tiveram uns que até foram divertidos.

Só que não vejo o motivo disso, vários famosos tiram fotos de vários jeitos, não acho que precisamos copia-los, pra mim é fanatismo sem sentido.

Link para o comentário

Cara, você curtir, gostar, ser fã é uma coisa... Isso ai já é querer aparecer, fico com o ridículo também.

Um gif para os homens que tiraram foto:

banir-viadoes.gif

E o Marcelo Rezende faz a pergunta:

13231_379167675517782_1331391778_n.jpg

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acho ridículo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Para mim, tirar a roupa para expressar o quanto está, digamos, fanático por alguma coisa não é uma coisa certa, assim sendo fanatismo. E fanatismo para mim é ridículo, o bastante para desprezar pessoas que são altamente fanáticas com alguma coisa. Como o apocalipse da Bíblia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.