andrecabal 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 O GC tudo 1.0 e um programa feito por mim , que nele possui um pacote de hacks todos atualizados semanalmente você clicara no hack desejado e o Hack sera aberto , os hacks possuidos nesse programa não foram feitos por mim eu só criei um sistema para facilitar o uso. Futuramente o GC tudo possuirá TV Online assim você podera jogar e assistir tv , e também vai ter radio online do país inteiro. Print do programa Virus Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link para dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça pessoal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cαrtmαɴ! 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Cara, vc não me passou muita segurança nesse post, um post sem pé nem cabeça, só com Download e um Screen, O Pessoal quer hacks mais tmb quer saber o que ta Baixando pra sua Maquina, um Pouco mais de informação e Conteúdo nesse Post seria mais atrativo, eu não me arriscaria a baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 29 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Resumindo, você fez um programa que abre os hacks que outros fizeram? Não entendi bem oque você quis nos proporcionar. Abraços A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreandreazi 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 O motivo Resumindo, você fez um programa que abre os hacks que outros fizeram? Não entendi bem oque você quis nos proporcionar. Abraços O motivo por ter feito ele e que toda a semana desatualiza o hack , e com esse programa assim q sair atualizações o usuario ira ser informado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasss 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 Galera dx eu explicar 1 pouquim pra vcs... esse programa serve pra vc abrir 1 hack q vc queira, ele tem varios hacks (é +- 1 lista de hacks) onde vc escolhe 1 e abre, n sei se é confiavel porem ele parece ser bom para quem é user hack... Galera dx eu explicar 1 pouquim pra vcs... esse programa serve pra vc abrir 1 hack q vc queira, ele tem varios hacks (é +- 1 lista de hacks) onde vc escolhe 1 e abre, n sei se é confiavel porem ele parece ser bom para quem é user hack... Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relogam 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Ou seja, é um progama desnecessario, "Porquê?" Tu vai baixar um progama para baixar hacks sem ao menos saber a procedencia dos arquivos, sendo que aqui você sabe oque está baixando e de quem! (Obs: Mano olha o scan nem rola!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupusgc123 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 vlw mano mas eu nao conseguo abri o arquivo nao vem como um hack vem como uma folha:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana' 4 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 Formate mais o tópico, com imagens e texto, assim você passa mais segurança para os membros. BE WELCOME TO WEBCHEATS! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigo90 2 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 Cara, vc não me passou muita segurança nesse post, um post sem pé nem cabeça, só com Download e um Screen sim ,isso msm que o Cαrtmαɴ! falou. vc precisa passar mas segurança Coloque mas cor , imagens ,mude as Fontes. Gostou ? Agradeça, n cai o dedinho. '-' ______ OBS: Esclarecendo o seu hack n funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados