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[Tutorial] Propriedades da Season Eternal


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A season Eternal apresentou mudanças nas propriedades, tanto nelas em si como nos equipamentos. Duas propriedades foram retiradas (HP+ e MP+) e duas novas foram adicionadas: o critical damage (para os que não sabem, critical damage aumenta o dano do crítico) e o Ataque total (que não influência diretamente, é apenas a soma dos seus status). Então sua “tela de propriedades” ficou assim:

 

 

new.png

 

Respectivamente:

 

Ataque total

Ataque

Defesa

Vitalidade

Ataque especial

Defesa especial

Crítico

Critical damage

Resistência

Resistência em PvP

Regeneração de HP

Regeneração de MP

Regeneração de MP em PvP

GP+

EXP+

Lança infernal

 

 

Observações:



  • No KGC possui essas duas propriedades de PvP, que não é nada menos que a resistência/regeneração de MP cortado pela metade pra ficar “mais equilibrado” o PvP;
  • Apesar de ainda ter a propriedade “resistência”, não existem mais cartas de resistência, então provavelmente só deve conseguir resistência com pacotes que a possuam como propriedade bônus (tipo o que ganha usando 8 partes do pacote de Berkas);
  • A “regeneração de MP” também funciona nos personagens de AP. É como se fosse as cartas de MP+, porém ganha menos AP/MP quando é ativada do que ganharia usando MP+.
  • Agora todos os equipamentos possuem as mesmas propriedades, ou seja, não é só arma/luvas/escudos que possuem crítico etc, como podem ver na imagem abaixo:


 

 

Agora todos os equipamentos possuem as mesmas propriedades, ou seja, não é só arma/luvas/escudos que possuem crítico etc, como podem ver na imagem abaixo:

 

equips.png

 

As propriedades nos equipamentos, na respectiva ordem da print, agora são:

 

Ataque

Defesa

Vitalidade

Regeneração de HP

Regeneração de MP

Nível mínimo

GP+

Ataque especial

Defesa especial

Crítico

Critical damage

 

Essas mudanças também se aplicam aos acessórios, exceto colar/tornozeleira/brincos.

As cartas também mudaram, tanto os valores que cada carta dá de determinada propriedade quanto o slot dela, confiram:

 

Elmo: Defesa/Vitalidade

Cota/Capa: Ataque/Vitalidade/Regeneração de MP

Botas/Calça: Defesa/Ataque especial/Regeneração de MP

Luvas/Arma: Ataque/Crítico/Critical damage

 

Existem umas pequenas exceções com as cartas de Frosland, que por exemplo, tem carta de ataque especial pra equipar nas luvas/arma, porém seu valor é bem mais baixo que as da botas/calças.

 

 

Créditos

GCTW

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Esta personagem que está usando é nova ?

Sabe quando ela chegará as serves brasileiros ?

Qual o nome dela (pra eu procurar por mais informações :yes:)

 

:smiley:

 

Nome do personagem é Edel.

Chegará nos servidores brasileiros dia 28 de Agosto.

e Sim ela é nova personagem e novo continente "Frosland"

 

C- Com Ataque de 7 Mil é tenso mesmo, toma-re que não sege realmente assim.

Então imagine SS ç.ç

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

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resumindo temos que reaprender a equilibrar nossos personagens

 

é bom parece que o gc vai ter uma grande mudança isso se realmente

 

essas coisas virem pro Bgc por que até hoje usamos 3 vidas em missões

 

e temos status baixos ... mas ja é bom fica olhando videos e estudando bem essas novas propriedades

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jJtGpKhLxzy1Y.png

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