Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ON Grand Chase Faith Video

Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;9AokTXKTgd8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom pessoal esse e um video que ensina a baixar instalar e tudo mais mostra tambem um pouco do servidor como ele é novo então tem sim alguns bugs mais nada mto sério espero que curtam =) (PS: Downloads no video)

Rates

EXP: 500x500

Cash: 50k

Season: 1.7

Forum:

Client Do World Créditos Aos Criadores Que Disponibilizaram para usar Pode Ate ficar meio chato so que admitimos q usamos o client do world ainda vamos acabar de editar por favor nao reclamem do client porque se eles passaram tudo para usar porque nos nao podemos? Brigado a todos

Pagina no Facebook:

Obrigado Pela Atenção [GM]BlackBirdGamer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que se vocês usarem as coisas do world só vai demonstrar como a equipe é inutil.

eu nem liberei a utilização dos pets mas enfim.

KKKKKKKKKKKK Craay vc acha q eles usaram os arquivos do world? eu tenho certeza essa area deixou de ralar fais tempo e ainda por cima liberam a porra dos arquivos pra qualquer mané igual o cara do video fazser um server para se achar com os amigos eu sinceramente odeio isso, tenho sim as files do world mas o server q eu ia abrir eu fis tudo, claro em muitas coisas tive ajuda . uso as files do world por joga eu mesmo e alguns amigos, nen editei o client e mais a glra da escola, nao passa de 10 pessoas.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKK Craay vc acha q eles usaram os arquivos do world? eu tenho certeza essa area deixou de ralar fais tempo e ainda por cima liberam a porra dos arquivos pra qualquer mané igual o cara do video fazser um server para se achar com os amigos eu sinceramente odeio isso, tenho sim as files do world mas o server q eu ia abrir eu fis tudo, claro em muitas coisas tive ajuda . uso as files do world por joga eu mesmo e alguns amigos, nen editei o client e mais a glra da escola, nao passa de 10 pessoas.

kog kog kog... eles usaram os arquivos sim. mais pior que o man postou os arquivos mais era pra estudar o client não rippá-lo.

Link para o comentário

Amigo o Servidor não e meu e de um outro cara eu sou só o GM e se eles disponibilizaram para usar porque agente não pode? Acho Que não faria muito sentido se tivese q add tudo dinovo sendo que ja tava quase tudo feito no Client Deles nao desmerecendo ninguem so que todos as pessoas tem um ponto de vista e esse é o meu O Server ta em Opean Beta Claro q vamos terminar de editar Tela de Carregamento e tudo mais Lembrando q eu não to falando de um modo arrogante longe disso so mostrando oq eu acho Obrigado =)

Pois é mais ai e com o Fundador não comigo =)

Link para o comentário

Amigo o Servidor não e meu e de um outro cara eu sou só o GM e se eles disponibilizaram para usar porque agente não pode? Acho Que não faria muito sentido se tivese q add tudo dinovo sendo que ja tava quase tudo feito no Client Deles nao desmerecendo ninguem so que todos as pessoas tem um ponto de vista e esse é o meu O Server ta em Opean Beta Claro q vamos terminar de editar Tela de Carregamento e tudo mais Lembrando q eu não to falando de um modo arrogante longe disso so mostrando oq eu acho Obrigado =)

Pois é mais ai e com o Fundador não comigo =)

Usar é uma coisa eles postaram como o mayc disse para ser estudado e utilizado algumas partes não para rippar o server todo -.-'

Link para o comentário

Site do gc que peguei ae na page do face

Ae Dono dos post add , server lixo nem LS eles mudaram -.-', no video eles falam que esqueceram de colocar algumas coisas uhsahusa , Como se tivessem feito alguma coisa kkkkkkk[,futuro server tem futuro kkkkkkk ta de zoa ?/CENTER]

Link para o comentário

em respeito ao servidor os unicos staffers que achei que são uteis são o afrojack o blackbird e o dono do server ;3 entrei na staff por um dia e o resto da staff alem desses citados são muito chatos eles não respeitam nem os colegas de staff eles chingam e fazem o que querem alem de não saber absolutamente nada sobre nada ^^

Link para o comentário

eae black fala pro fund que eu tenho um vps se ele quiser agente pode conversa e junta serve .. contato skype (marlonrebeca) facebook ([email protected]) ja fundei alguns gcs ja fui adm na limit games e no universe sou conhecido como Yondaime na rgz

Link para o comentário

Eu só acho que se vocês usarem as coisas do world só vai demonstrar como a equipe é inutil.

eu nem liberei a utilização dos pets mas enfim.

Os arquivos foram feito pro Grand Chase World ou seja você fazia parte do servidor, mais vc trabalhava pra min e pro byo, então tudo que você fez lá foi pra nois, então não venha com essa que "não liberei o uso dos mascotes".

Link para o comentário

Area nunca vai crescer desse jeito todo mundo copiando as files,ate agr so vi poucas pessoas que fazem algo nessa area sendo que maioria servidores sao tudo copia world pois se for postar server pessoal joga entao pq nao editou client como por ex LS

Canal Novo Projeto Quon estarei postando aki Kazemarus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.