Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area errada

__Cronos__
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/2186186-openkore-ajuda.html#post8442431

Eu estou com duvidas sobra a Macro que se ultiliza em alquimista so pra Homunculus então botei na area DUVIDAS e peguei Infraçao sem Advertencia de 20pontos

Por area errada? então era pra por onde? e ai fala que ele moveu o Tópico mais continua no msm lugar que criei :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Revi a questão da infração com o moderador Ben kenobi, e realmente o tópico se encontrava inicialmente na Rag Cheats, isso foi comprovado quando se encontrou o report do tópico. Creio eu que você se descuidou e criou o tópico em área errada, pois pelo que vi dos seus tópicos inciados você tende a criar na maioria das vezes tópicos de dúvidas na área correta. E a infração valendo pontos, é por causa que você já foi notificado antes sobre área errada.:

Advertência para __Cronos__: Tópico em Área Errada

Tornando a ação do moderador correta.

Link para o comentário

Não entendo muito dessa parte de mover mais andei vendo e quase tds tópicos que as pessoas criam em área errada o moderador arruma mas nunca vi isso desse moderador em questão sei quem pode vim falar que depende de cada pessoa mais foi meu primeiro erro de tópico em área errada não tinha só como arruma não ?e se não der esses 20 pontos de infração +80 pego Ban tem como ir diminuindo eles ?

Link para o comentário

Inicialmente você criou o tópico em área errada, creio que o tópico já foi movido, você já tinha um aviso dado por mim http://www.webcheats.com.br/forum/outros-shooters-duvidas/2169612-sugestao-para-cheats.html#post8396403 assim você já poderia ter dado uma olhada nas REGRAS.

Infração aplicada corretamente , na questão de mover o tópico é opção do moderador não somos uma maquina obrigado a ficar movendo todos tópicos em área errada .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Você recebeu infração com pontuação (warn), ao invés de aviso, porque você já tinha dois avisos ativos e um deles era de área errada. O certo é dar Warn, quando já há um aviso ativo.

12:54, 21st Jul 2013

phillipe_kazuza 177.17.31.87

Ação: Tópico movido para 'Rag Dúvidas'.

Esse foi o log da ação do moderador, só confirmando que ele fez de modo correto, movendo para a área destino.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Tenho certeza que botei o tópico na area correta mais por falta de provas tenho que aguenta calado ... pois sempre ants de posta algo revejo a area pois quase tomei ban em uma conta minha aqui no forum por esse motivo.

''na questão de mover o tópico é opção do moderador não somos uma maquina obrigado a ficar movendo todos tópicos em área errada .''

Mais parece que pra resposta é uma maquina pois minha antiga conta e essa e do meu primo quando pega infraçao e reclama vem essa resposta .

''não somos uma maquina obrigado a ficar movendo todos tópicos em área errada''

se não tem tempo pra o fórum pra que se ofereceu pra STAFF? ._.

Link para o comentário

Cronos, para que iríamos mentir que você postou na área errada?

A ação, o horário, está tudo aqui:

12:54, 21st Jul 2013

phillipe_kazuza 177.17.31.87

Ação: Tópico movido para 'Rag Dúvidas'.

1919528 phillipe_kazuza 12:54, 21st Jul 2013 Tópico movido para 'Rag Dúvidas'. Tópico: [Openkore ajuda?]

Fórum: [Rag Cheats]

Você já tinha aviso sobre isso, acho que você se descuidou mas mesmo assim a infração não deixou de ser bem aplicada.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Apesar dele ter sido um pouco impulsivo em seu comentário, o moderador não se referiu em ter pouco tempo para o fórum, mas sim, que não devemos nos sobrecarregar com as atividades aqui dentro, sendo que temos nossas vidas, do lado de fora.

Outra coisa, ele disse que há certos tópicos, que não precisamos mover, somente fechá-los, mas movemos, até porque é o certo, é o que é ordenado, justamente pela organização e em favor de vocês membros, para que possam ter acesso a área correta e assim serem melhor atendidos. No seu caso, realmente o tópico deveria ser movido.

Não se deve conciliar uma coisa com a outra. Nem você vive sua vida para o fórum o tempo todo, então não nos critique por não dormirmos e acordarmos em frente ao PC.

Perdão pela forma que no qual eu me expressei, aparentemente grosseira, mas de qualquer jeito, assim você pode compreender melhor.

Nosso desejo é manter o fórum organizado, não punir membros, ao contrário; concordo com o Bart, em dizer, que não iriamos mentir para você.

Por sinal, você já deveria ter recebido um Warn, já que já tinha 1 aviso ativo, antes mesmo, dessa infração de agora. Se você ficar mais atento, não vai ser mais ban com 50 ou 100 pontos (80+).

Espero que compreenda, abraços.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que todo mundo já explicou o que eu fiz. Levei em consideração a advertência que você já havia recebido, então apliquei uma infração. Acho que você entendeu, né?

A infração expira dia 11/08, até lá você não completa 100 pontos se souber as regras rs

Você precisa de algo mais?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.