Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mangá de BLEACH fará pausa de 2 meses


~Vulcanos'~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foi anunciado hoje (17) na revista Weekly Shonen Jump, onde BLEACH é publicado, que o mangá do autor Kubo Tite ficará em hiatus durante pouco menos de 2 meses, a partir do capítulo desta semana. BLEACH retornará no dia 4 de Setembro. Segundo o próprio autor em seu comunicado, a pausa se deve a “preparações para a batalha final”, e que, no seu retorno, o mangá entrará na saga “História da Despedida”. Ao que dá a entender, nas semanas que não teremos capítulos, serão publicados algumas páginas com curiosidades sobre a série e a saga atual, ao estilo da Repeat & Reboot, que foi lançado depois do arco do Agente Desaparecido.

 

 

Não é possível precisar quanto tempo a dita “batalha final” durará no mangá, já que é um termo muito vago. Levando em conta ainda as várias coisas que precisam ser respondidas na série, esperamos que a tal “batalha final” se refira somente ao início da guerra entre Soul Society VS Vandenreich, e que muita água ainda role por aí.

 

 

Óbvio que todos ficamos chateados com essa grande pausa, mas devemos levar em conta que Kubo Tite é um dos autores da Jump que menos tira folgas ou faz pausas na revista, sempre lançando o mangá semanalmente. Acredito que essas semanas farão bem para o autor, e trará um Kubo Tite ainda mais preparado e criativo para a última saga desse mangá que gostamos tanto!

 

 

Vamos esperar ansiosos! Abaixo, vocês podem conferir o comunicado do autor!

 

“Antes da batalha final, irei fazer uma pausa prolongada para conseguir fazer a última batalha com força total e dar o meu máximo! Assim que o mangá retornar, por favor, preparem-se para a “Guerra Sangrenta dos Mil Anos: História da Despedida”.

 

Tiio Kuubo, ta querendo morrer T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano tá mto estranho, um monte de mangás se despedindo D:

 

A pausa é boa pro kubo se preparar e bolar coisas boa para saga. O cara merece um descanso também, fazer mangá dá um esforço danado!!

 

Agora, sobre bleach está chegando na reta final.. acho que é uma boa, é melhor do que ficar sendo esticado e não melhorar. Essa saga é boa, e espero que aconteça ainda bastante coisas e reviravoltas para ser digna de ser chamada de "o último arco". Altas expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano tá mto estranho, um monte de mangás se despedindo D:

 

A pausa é boa pro kubo se preparar e bolar coisas boa para saga. O cara merece um descanso também, fazer mangá dá um esforço danado!!

 

Agora, sobre bleach está chegando na reta final.. acho que é uma boa, é melhor do que ficar sendo esticado e não melhorar. Essa saga é boa, e espero que aconteça ainda bastante coisas e reviravoltas para ser digna de ser chamada de "o último arco". Altas expectativas.

 

Xande não se preocupe vai ser que nem o arco do aizen e goku vs Freeza que levou mil anos 5 minutos e-e

Ainda tem muita água pra correr por debaixo do rio acho que no minimo o kubo finaliza o mangá em 2 anos estourando 3.

Oque mais me impressiona é que depois que o kubo casou ele não fica mais doente \o/

 

Agora aguardamos o kubo fidamãe voltar com mangá lançado aqueles aquecimentos ou uns data book daora pra nois.

 

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que o kubo tinha se casado sauhsausha

 

Pode ser grande que nem o arco do aizen, só não pode ter decepção como teve nele ..(eu achava bleach fodástico, até terminar a saga dos espadas...............................)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano tá mto estranho, um monte de mangás se despedindo D:

 

A pausa é boa pro kubo se preparar e bolar coisas boa para saga. O cara merece um descanso também, fazer mangá dá um esforço danado!!

 

Agora, sobre bleach está chegando na reta final.. acho que é uma boa, é melhor do que ficar sendo esticado e não melhorar. Essa saga é boa, e espero que aconteça ainda bastante coisas e reviravoltas para ser digna de ser chamada de "o último arco". Altas expectativas.

 

Muitos mangás dando adeus mesmo ;-;

 

Mas como o Maruto falou, essa saga ainda vai ter mutio tempo até acabar. Em 2010 Kubo falou que Bleach ainda teria uns 10 anos, não sei se esta saga durará tanto mas uns 4 anos sem duvida nenhuma.

 

@Topic

Espero que volte fervendo após esta pausa, quero ver uma guerra digna de ser conhecida como " A Guerra Sangrenta Dos Mil Anos".

Mesmo o Mangá tendo ido por um caminho ruim nos últimos anos, esta saga esta excepcional, Vou sentei muitas saudades de Bleach quando terminar ;-;

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.