Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudanças da Season Eternal

jotave01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho quase certeza que vcs leram o título do tópico e já pensaram "af mais um tópico falando sobre as mudanças dessa nova Season, Grand Chase Eternal". Pois é, acertaram sobre o assunto, porém eu não vou apresentar as mudanças, vcs já as viram em outros tópicos. Eu criei este com o intuito de mostrar os dois lados dessa repaginada que o jogo sofrerá.

Acredito que poucas dessas novas mudanças virão pro BGC, isso SE vierem... por enquanto elas estão só no KGC e no CNGC (Grand Chase Chinês). Eu vou me basear principalmente no servidor chinês nesse tópico.

Algumas mudanças achei muito boas, outras nem tanto. Por exemplo:

Personagem singular: cria-se uma personagem separadamente, ou seja, se vc criar uma Elesis e um Ryan, eles terão nicknames (apelido dentro do jogo) diferentes.

Contras: haja criatividade para o jogador inventar nomes kk. E se vc joga com um amigo, terá de adicionar cada personagem dele na sua lista de amigos, pois vai que uma hora ele joga de Amy e na outra de Sieghart.

Prós: o jogador habilidoso é bem mais reconhecido in-game, pois aquele nickname será sempre de uma determinada personagem.

Personagem singular: basicamente a criação separada de cada char.

Contras: O jogador perde a liberdade de mudar de personagem a hora que desejar, forçando-o a voltar à tela inicial de escolha de personagens para mudar sua char. Ou seja, dá um trabalho e perda de tempo danados! Assim perdendo um pouco da essência de Grand Chase, que é a possibilidade de jogar e trocar de personagens sem dificuldade. Sem falar nas restrições das salas de PvP.

Prós: Força o player a se dedicar muito mais com aquela personagem. Não é possível mudar de char antes de começar uma partida de PvP. O jogador gasta mais tempo com a personagem para evoluí-la e adquirir bons equipamentos- o que leva-me a pensar sobre os títulos, mascotes, cartas e afins. Eles serão compartilhados na conta ou será preciso completar o objetivo para cada personagem?

Stamina: é uma barra que controla o máximo de missões que se pode ir. Quando ela se esgota, o player não pode mais fazer missão. (uma mudança muito importante)

Contras: não poder ir missões à vontade. Possuir um certo limite de "leveling up" por dia.

Prós: Diminui a quantidade de "cheaters de missão" do jogo. Faz os players aumentarem suas habilidades para participar do PvP, afinal não dá mais pra jogar missão o dia todo.

Diminuição nos status: os status base foram diminuídos (no KGC era normal ver chars com 19 e 20mil de ataque)

Contras: as missões ficam mais demoradas de se passar. A dificuldade delas aumenta.

Prós: as missões ficam mais demoradas de se passar. A dificuldade delas aumenta.

Diminuição do ataque especial: foi diminuído o dano do ataque especial, propriedade que adiciona ataque à combos e principalmente skills.

Contra: as missões ficam mais demoradas de se passar. A dificuldade delas aumenta.

Prós: as missões ficam mais demoradas de se passar. A dificuldade delas aumenta.

Diminuição do crítico: foi diminuído o dano quando executado um crítico. Porém agora, existe a propriedade Critical Damage, que quanto maior, mais alto o seu dano crítico será.

Contras: demora mais para matar um monstro ou oponente no PvP.

Prós: demora mais para matar um monstro ou oponente no PvP.

Propriedades dos itens: agora todos os itens possuem todas as propriedades, ou seja, vc pode ter Crítico em um elmo ou bota. (achei a mudança principal, fundamental dessa Season)

Contras: pode causar confusão ao player novo que ainda não entende o valor das propriedades para uma respectiva personagem. Um jogador pode se "entupir" de Crítico ou Regeneração de HP, assim desbalanceando o gameplay.

Prós: o player pode focar na propriedade que desejar. Por exemplo, se quiser um estilo mais ofensivo, que mate rápido, pode "entupir-se" de Crítico, Critical Damage e Ataque. Mas se quiser adotar um estilo mais tanker, pode "entupir-se" de Regeneração de HP, Defesa e Vitalidade. Assim, diversificando o gameplay.

Mudança nos continentes: o nível das missões, ou seja, a ordem em que o jogador passará pelos continentes mudou. O continente de Vermécia terá missões de níveis 0 até 24, Terra de Prata missões de níveis 25 até 39, Ellia missões de níveis 40 até 56, Xênia missões de níveis 57 até 72, Áton missões de níveis 73 até 81 e Arquimídia missões de níveis 82 até 88.

Contras: para os players que odeiam um continente, como Áton por exemplo kkk (eu), será obrigatório passar por ele, pois os níveis das missões foram alterados.

Prós: vc poderá explorar e saber a história de cada continente (ou não, caso vc passe os diálogos no X kk). O leveling up está muito mais casual, pois as quests foram melhores distribuídas para cada nível e não será mais necessário repetir Karuel 400x para chegar ao level máximo, 85.

Poções de HP por GP: agora poções de HP são vendidas por GP na loja, sendo divididas entre Poção Pequena de HP, Poção Média de HP, Poção Grande de HP e Poção Super de HP.

Contras: Nenhum kk.

Prós: quem não gasta CASH com o jogo pode adquirir mais facilmente poções de HP para sobreviver nas missões.

Well, essas foram as principais mudanças que eu achei necessário mostrar os dois lados, pontos positivos e negativos.

Focando principalmente na mudança de propriedade de itens, que eu aguardo no Grand Chase desde a Season 2. Agora com essa mudança, o jogo vai parecer muito mais com um RPG (o que para mim é um ponto positivo). Dessa forma o jogo vai se tornar mais dinâmico e fluido, podendo fazer o char se adaptar ao gosto do jogador. Acredito que após essa mudança surgirão muitas Elesis(eu) e Ryans tankers, personagens esquecidas, com uma defesa e HP imensos para solar Eclipses da vida kkk

Ou seja, o jogador poderá montar suas propriedades de acordo com a necessidade: eu desejo ir missão e upar, logo eu faço um set ofensivo. Quero ir PvP, logo faço um set com as propriedades bem distribuídas. Quero ir uma missão de dificuldade elevada e que precisa de estratégia, como por exemplo Eclipse, Torre das Ilusões e Covil de Berkas, faço um set tanker com boa resistência.

Para maiores informações sobre os conteúdos da nova Season:

- http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/2185195-alteracoes-da-season-eternal

- http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/2184362-cngc-o-server-de-testes-eternal

Discutam sobre as mudanças dessa nova Season Eternal (nome lindo *-*) :smiley:

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.