Hitman. 9 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Se la fala antes, é antes! Se não fala nada é dpois pra freezar é só clicar no quadradinho ao lado do nome do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErikPsy 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 mais aii que freezo se coloka os valores um seguido do outro ou vai passando de estagio e frezzando ? manoo ajuda aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodojp 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Vai trocando um depois do outro! Se for do stage hack ai só qdo vc matar os monstros...ai entra no portal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago5562 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Topico bem explicado parabens A Espera do Season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eutuvos 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Deu erro ao coisa componentes etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Deu erro ao coisa componentes etc.. Affs, como assim?????? n entendi nada! Fala direito... e coisar n é legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wootzmt 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 :mad:oi bom topico fais mais blz mano meu loguin no gc é [cp]elesis oi galera esse raker funfa normal :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Se o topico é bom pq vc coloco: :mad:?? E eu nao vou fazer mais não...não tem mais nada pra colocar! Pense antes de falar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombras23 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Ou o uploader do danger trainer ta indisponivel da um up ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoSoul 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 LoL man tem virus aki,até vc?crickz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Boink! @Lipe Warnado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 haha cara! Virus nada cara! Olha o respeito! Eu ajudo todo mundo e vc ainda flaa q eu mandei virus ¬¬" conta otra Eu nunca ia mandar virus pra ninguem Ate agora vc foi o unico q falou q tem Virus! Poxa viu -.- n falo nada! Se deu virus ai o problema é seu. @povo legal tirei o danger trainer pq tava xei d erro... coloquei o novo Danger Script v15.0 que tem várias coisas... e fiz upload no sendspace ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikevalim 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 essa porra e um ctrl c + ctrl v o cara ali acabo de passa fas nem alguns minutos e esse troxa q nao sabe fase nada vai e copia o otario vai fase e n copia dos otros nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 essa porra e um ctrl c + ctrl v o cara ali acabo de passa fas nem alguns minutos e esse troxa q nao sabe fase nada vai e copia o otario vai fase e n copia dos otros nub lixo é você! Eu organizei e atualizei o topico! Olha o respeito cara! eu organizei tudo! Postei foto...coloquei os trainer, script! O tutorial d map x e y! Não gostou? Faz melhor! é um absurdo vir na minha cara e falar q foi ctrl c + ctrl v! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heyo~* 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 vlw Hitman mt bom mesmo o topico. levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Takero- 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 NOOOOOOXA AMY O.O funfo certinho, e leva o meu thx (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Pessoal muito obrigado pelos thanks! Mas se você quer apenas agradecer, APENAS clique no Botão Agradecer para não floodar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Takero- 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 essa porra e um ctrl c + ctrl v o cara ali acabo de passa fas nem alguns minutos e esse troxa q nao sabe fase nada vai e copia o otario vai fase e n copia dos otros nub Tá reclamando? Faz melhor (: pelo menos ele teve a capacidade de tentar ajudar as pessoas e você nen isso faz, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joo_vieira 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Ai mano vlw me ajudo muito tah ja fazia um mes q tava fazendo 4 class e com isso fiz rapidin XD vlw msm!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi.2 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 cara muito bom vou ser seu fã se continuar assim so falta fazer o tutorial do trainer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madarauchiha 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 parece ser bom, eu vo testa dps eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatafede 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 nem pego do cheats brasil entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 25 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 parece ser bom, eu vo testa dps eu edito É bom sim! Mas se gostou, não floode! Ajude a WebCheats! O botão agradecer está lá para substituir um "Muito bom!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crisdanter 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Caraaaaaaaaaaa q topico FODAA! mtoo boom hack realment funfando *-* ideia mtoo loka essa aew curti mtoo enqto n temos auto kill funfando esse vai ajuda MTOO a pega os itens :D uma dica... pelo menos em bombas moban o bom eh faser apenas os hack de stag e n os de x,y façam o hack de stag e vai matando os mob gordins ateh pega aslgumas bombas qndo tiver pego aconcelho morrer e dar falha na missao e garantir os itens q droparam... cmg deu varias veses de pegar as bombas e faser os hack de x,y e para direto na kamik soh q com ela morta e fikar preso nu stag e n ter cm completar... fika ai a dica qem quiseh aproveita ;D flw vei merec o agradecimento \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados