Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acho necessário hehe'

VOLTA HASEO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom há um tempo atrás a webcheats tinha um administrador que era adorado por todos, se não for por todos a maioria estaria ao lado daquele administrador.

Tinha moral nas suas escolhas e para muitos era um ser gentil, digno de admiração. Não sei para os outro mais para mim ele era um exemplo quase perfeito do que é um administrador descente!

Conversando com alguns amigos no skype, citamos sem querer os caras que foram julgados "FODAS" da WebCheats. Falamos sobre o Boomer, shinob12 e por fim comentamos sobre um cara que nós três ficamos felizes por comentar sobre aquele cara, ele tinha seu nick de Haseo. Perguntei para um antigo moderador porque o Haseo sido banido, e ele me falou um motivo que não entendi bastante. Sei que foi explicado o motivo do banimento do mesmo, mas os motivos citados pelo meu colega foram diferentes: Ignorância, nível baixo de moral e reclamações de staffers.

Mas para muitos o Haseo era legal, conversei com uns cinco membros da época do mesmo e os cinco me falaram sobre o quão legal era o Haseo.

Muitos darão o tópico como inútil, até porque ele não tem utilidades alguma para vocês...

Mas a intenção deste tópico é pedir para o nosso administrador HoruS, que caso ainda tenha contato com o Haseo. Peça-o para voltar.

Se ele errou ou não errou, somos humanos e independente de nossos erros com a ajuda de nossos colegas nos levantaremos e conseguiremos todos sermos seres bons. Mas para isso são necessárias chances. Certamente pós banimento o mesmo não deve ter vontade de voltar, até porque deve estar com a vida seguindo em frente. Mas nada como não tentar.

Digamos que de 10 membros que viram o trabalho do Haseo, pelo menos 8 vão falar que ele trabalhava de forma exemplar. E que ter ele de volta a staff poderia ser útil de todas as formas para o fórum.

Deem o tópico como inútil, porém pelo menos tentem pensar que caso ele tenha tempo com certeza deve pensar em voltar ! :P

Até mais, novos pedidos de volta virão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sombras de dúvidas o mesmo era um grande administrador, porém creio que o fórum precise de um "novidade" e parar de prender-se ao passado.

Dê uma chance a administração atual, creio que eles podem ser os HASEO DO FUTURO.

E uma coisa que ouvi de pessoas bem ligadas ao Haseo, não posso afirmar que é verdade são boatos que eu ouvi, o mesmo disse que não tem vontade de voltar ao fórum.

Acredito que essa staff tem muita chance de ser uma staff "lendária", o que precisamos é de tempo e confiança dos membros.

Bom eu não apoio a volta do Haseo.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Bom se ele quisesse voltar, não tenho motivos no mundo para não aceitar a volta dele.

A pouco tempo atrás conversando com ele, ele me disse que não voltaria pro fórum, pois agora está fazendo faculdade e trabalha, o que não o deixa ter tempo para o fórum. Mas se por acaso ele quisesse voltar, acho que o HoruS deixaria qualquer desavença e o aceitaria de volta, por que apesar de tudo ele ajudou o fórum em vários aspectos que são inegáveis para todo mundo que esteve na staff ou fora enquanto ele era administrador.

A administração é composta por boas pessoas, bons moderadores, acho que você deve ver a meta que cada um quer chegar e enxergar que cada um queria ser um pouco igual o Haseo e ter a mesma determinação, garra, etc para ajudar o fórum e o manter dentro dos conformes ^^

eLjhng5.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seria ótimo se ele voltasse, mas ele mesmo afirmou pra mim que não voltará. Ele já está com certa idade que não revelarei e tocou a vida em frente e está feliz por tudo estar dando certo para ele.

Eu também concordo que se prender ao passado é errado. Isso aqui é um ciclo e uma hora acaba. O dele acabou. Vamos dar chances a outros fazerem história também. Imagine, se o Boomer tivesse ficado, o Haseo nunca teria feito história. Se o Haseo ficasse, outro Adm não poderia fazer tão cedo também.

Posso fechar? Abraços.

Link para o comentário

Haseo foi um administrador admirável, aprendi muito com o mesmo. Acredito que não foi apenas eu mas sim todos os que passaram pelas suas mãos e suas lições. Sua saída infelizmente foi algo muito imediato e surpreendente, mas antes de qualquer coisa olhe o Tópico em que cita os motivos pela sua saída.

Mas como todos aqui, temos vida fora do forum e ele não pretende voltar, isso porque está indo bem a sua vida, alcançando seus objetivos. Acredito eu que, devemos levar suas lições e transparências para que um dia possamos deixar um legado parecido com o dele.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Haseo foi um ótimo administrador. Boomer foi um ótimo administrador. Assim como eles um dia teremos outro que será considerado um ótimo administrador. Não podemos viver no passado ou sempre se apoiando nas qualidades dos outros, se não nunca iremos evoluir e sempre ficaremos dependentes de uma pessoa. É inegável o lindo trabalho que o Haseo fez pelo fórum. Sua participação para a evolução da staff foi muito maior que esse trabalho ainda (quem foi moderador na administração dele deve entender como foi fácil crescer com os conselhos e correções que ele nos dava e aplicava). Eu mesmo sou um fruto do trabalho do dele, por diversas vezes ele me aconselhou em coisas poucas que eu não enxergava e, com isso, pude chegar até aqui (posso dizer que um dos motivos de hoje eu ser administrador é o Haseo). Porém, como já citado acima, ele está muito envolvido com sua vida secular (estudos, trabalho e etc.) e é praticamente impossível ele voltar no momento (pelo que tenho conversado com ele). Quem sabe um dia ele não volte, no momento o que podemos fazer é dar a chance de novos Haseo's aparecerem nesse fórum. Temos muitos membros na equipe administrativa com talentos para tal, não digo eu e o HoruS, e sim os co-adms e coordenadores. Confie neles, dê um voto de confiança para tais e veja o que eles poderão fazer, desejo de ver o fórum crescer é o que não falta em qualquer membro da staff.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.