Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar GCA Hack!!!!

yokohigurashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ok, muitas pessoas usam hack para jogar CA e obviamente ele acaba sendo rapidamente PATCHED.

Vou por aqui algumas dicas para manter o percentual de detecção baixo:

GhostMode: Use ele o mínimo possível - Ele é detectado muito rapidamente.

Chams/Wall Hack/Box:Use isso o quanto vc quiser, mas morra a cada 4-6 pessoas que vc mata, ou as pessoas iram desconfiar, se ver que tem algum inimigo vindo pra perto de vc apenas ande para trás e deixe que ele te mate, isso fará com que desconfiem menos de vc.

Speed Hack: assim como ghostmode, é melhor vc não usar ele muito alto, no max até 3, eu sempre uso no 2, pq mais que isso os outros players sempre descobrem que se trata de speedhack.

No Spread: Esse não pode ser detectado, mas seria bom vc errar de vez em quando.

No Recoil: Não faça isso ser tão obvio, click no mouse ao invés de apenas segura-lo.

2D Map: Eu acho que ngm usa isso, e tbm acho que não pode ser detectado.

CrossHair: Tbm não pode ser detectado mesmo que seja usado com frequência.

No Fog: Um ótimo hack, nunca é detectado. ^^

Glitching: NÃO USE ISSO NA FRENTE DE OUTROS PLAYERS, SÓ USE SE A KILL CAM ESTIVER DESATIVADA.

Name/Distance: Não pode ser detectado!

Por favor, mantenha essas dicas em mente, dessa forma quando sair o proximo hack, ele não vai ser patched com 3-4 DIAS de uso.

Muito obrigado por ler, espero ter ajudado! :)

Essas dicas foram feitas por adzme, eu traduzi e editei ao meu modo para ser melhor compreendido! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fechado seu nub fdp area errada posta isso na puta k pariu?:(

Area errada? Hum.. ok me deculpe.

Não sou nub, muito menos fdp se tiver algum fdp aqui com certeza não cou eu, veja como fala cmg. apenas diga q esse nao é o lugar certo. :rolleyes: eu acho q vc nao tem autoridade p fechar nada aki!

Link para o comentário

é isso ae brother, eu uso o hack especialmente pro wall, so pra isso, nao utilizo nofog, pois isso laga o meu jogo, nao utilizo nada, nem chamms, fica muito baiano e as cores do chamms fazem seus olhos doerem, pois essas cores fortes, pra quem nao sabe, queimam sua retina...se vc fica olhando tempo o bastante pra elas...vc vai sentir seus olhos ardendo...

O pessoal tem que saber de qual hacker utilizar....quer usar OPK? pega um hack so pro OPK ou pra sair voando...

Na minha opiniao eu detesto OPK, e acho lixo quem usa ele, mas temos que respeitar a opiniao do pessoa...

Eu so utilizo wall! nao preciso de mais nada pra matar geral!

jorgejfranca, melhore o linguajar da sua converssa, so pq acha que é membro VIP pode ir detonando geral assim? se liga rapaz...vc tem dinheiro, mas nao tem o mais importante: humildade, educação e respeito ao proximo!

Link para o comentário

Isso ai devia ser em tutoriais cara, mas enfim. . O No Fog pode ser detectado siim man, tipo na Snow valley se voce acerta um tiro de muito longe no cara ele já fala que é hack. È meio perigoso, prefiro chegar de perto e matar de uma vez :D

Falows, abraços!

Link para o comentário

Isso ai devia ser em tutoriais cara, mas enfim. . O No Fog pode ser detectado siim man, tipo na Snow valley se voce acerta um tiro de muito longe no cara ele já fala que é hack. È meio perigoso, prefiro chegar de perto e matar de uma vez :D

Falows, abraços!

Pra mim, por se trata de gca, eu achei q deveria por aqui, vamos ver. vou espera o moderador se pronunciar. :D

Link para o comentário

Ta na Área errada!...

mais eu vo mover;D

Gostei de ver Cebolinha ;P , é essa uma atitude de moderador que devem ser tomadas e não as passadas. Agora sim entrou na linha ; Não estou criticando seu trabalho nem nada , apenas vendo que com a reclamação resolvida internamente , você progrediu bem pelo visto desta atitude pouco usada por mods.

Inquanto ao tópico , ajudará a manter a estabilidade mas não tem como escapar das manutenções semanais pela nexon , eles sempre dão SEARCH E DESTROY nos hacks ;D

Vlw cebola xD

Descupe por alguma coisa cara , só quero o bem do fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.