Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Essa é pra quem entende de fairy tail


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

yO

FAIRY-TAIL-Manga-296-Large-03_520x300.jpg

 

"Fairy Tail é um mangá escrito e ilustrado pelo mangaká Hiro Mashima (mesmo criador de Rave Master). O mangá é publicado semanalmente no Japão, na revista Weekly Shōnen Magazine da editora Kodansha. O mangá começou a ser publicado em agosto de 2006, na edição 35 da Weekly Shōnen Magazine.

 

Produzido pelo A-1 Pictures em parceria com a Satelight e exibido na TV Tokyo, o anime segue as aventuras do mangá, onde a jovem maga Lucy Heartfilia se junta a famosa guilda Fairy Tail logo após conhecer Natsu Dragneel, que está à procura do dragão Igneel, um dragão que o criou e ensinou-o habilidades mágicas.

 

Em 16 de julho de 2010 durante o evento de animes Anime Friends a Editora JBC anunciou que havia comprado os direitos sobre o mangá e assim iria publicar a série no Brasil, que atualmente está no volume 28. Desde sua estréia, Fairy Tail tem se tornado cada vez mais popular, sendo hoje um anime de grande suceso como, Naruto Shippuden, One Piece e Bleach. De acordo com o site oficial da RedeTv o anime foi comprado e esta em processo de dublagem.A data para o inicio do anime na emissora ja foi revelada,sua estreia ocorrerá no proximo mês segundo fontes confiáveis em Portugal, o anime foi exibido na SIC K desde 3 de Junho de 2013 ."

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Este tópico não é para comparar fairy tail com outros shounens... vamos comparar outra coisa.. na verdade, o que eu quero aqui é que discutir sobre o percurso que o mangá de hiro mashima fez até os dias atuais. Ultimamente vem sendo anunciadas muitas novidades em torno de fairy tail, como a volta do anime, os capítulos no mangá a mais nesse mês, ovas e rola até crossover.

 

Bom, isso é só pretexto pra início de tópico kk vou direto ao ponto: você acha que o mangá de fairy tail veio se superando se comparar o mangá de hoje com o de anos atrás? (uma pequena referência para usar como base, a saga do torneio com a saga da oracion seis)

Pode levar em conta tudo (menos o traço, porque o traço do mangá é algo que só vem melhorado; nisso o mashima merece meus parabéns, pela dedicação ao mangá).

né togashi :raiva:

 

Enfim, comentem (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que vem melhorando, não muito. Pois as sagas antes eu achava melhor. Essa do torneio achei uma merda. Foi muito exagerada, os dragões foram derrotados de forma tola, isso já me desanimou completamente...

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho seguinte.

O hiro não sabe ter uma boa pegada pra saga longa.

Mas tirando isso o percurso vai bem não teve uma "super" evoluída,mas ouve uma boa evoluída.

Masssss,como ele no passado não foi ajudante de nenhum mangakas acho que ele não sabe como controlar uma saga longa,oque compromete muitas coisas na história.

Tanto que se você perceber essa saga dos jogos mágicos ele dividiu para tentar se colocar em ordem.

 

Outra coisa que venho percebendo que ele esta colocando de pouco em pouco.Ele esta fazendo os protagonista perderem e ficarem em mais desvantagem,assim o mangá deixa de ser tão repetitivo(oque é bom perceber rapidamente).

Oque acho que falta em fairy tail é eles pegarem mais lutas difíceis e que tenha um impacto na história e nos personagens dela(como a Ul e o gray no ultimo arco) e coisas mais inesperadas.

 

 

Não tem nem graça tenta fazer teoria de ft =(

Eu fui um dos primeiros a questiona que a flare entraria para ft e acertei em cheio como outras teorias.

Hiro vamos brinca direito fera ta sem graça eu conseguir ler seus movimentos.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti o início da saga dos jogos mágicos, prometia bastante . Porém com o epílogo me desanimei, pensei que seria algo surpreendente que colocaria um fim ao torneio. Uma coisa em que o mashima ainda não perdeu o hábito é fazer lutas corridas, lutas que começam empolgando mas acaba com aquele ar de "nada de mais".

 

Só li até a parte em que o Rogue do futuro vem para matar a lucy. Qualquer dia desses continuo, vamos ver no que dá essa parte dos dragões.

 

Pelo visto nem rola um arco onde eles viajam ao passado né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.