Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Eu não aguento mais isso


Brunogf_555
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

aff só tem hack com virus eu tive que formata meu pc umas 15 veses eu amo usa hack pro crossfire al e só tem hack com virus não tem mais aqueles wall de rez que erá maravilhoso e não tem como desativar o x-trap do crossfire al daí daria pra colocar wall de rez e lá no Point Black tem como desativar o x-trap mas porfavor dá para alguem postar pra download pra min um hack sem virus ou que não tenha tanto virus dá pra cer só com wall hack por favor posta aí para min vale um agradecer :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
aff só tem hack com virus eu tive que formata meu pc umas 15 veses eu amo usa hack pro crossfire al e só tem hack com virus não tem mais aqueles wall de rez que erá maravilhoso e não tem como desativar o x-trap do crossfire al daí daria pra colocar wall de rez e lá no Point Black tem como desativar o x-trap mas porfavor dá para alguem postar pra download pra min um hack sem virus ou que não tenha tanto virus dá pra cer só com wall hack por favor posta aí para min vale um agradecer[/color][/size][/font] :smiley:

 

Sim te entendo por enquanto vá praticar um pouco esperar essa onda de falsos hacks ou com quantidades de virus absurdos ! Talvez eu migre para a area do CF e traga alguns hacks! Tenha uma Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Infelizmente não há nenhum hack funcional para crossfire al que esteja sem vírus, ou com uma porcentagem de vírus baixa. Porém se quiser o link do hack que está funcional para o mesmo é só pedir, só não lhe garanto que o arquivo não possui vírus, já que na verdade tem sim.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim te entendo por enquanto vá praticar um pouco esperar essa onda de falsos hacks ou com quantidades de virus absurdos ! Talvez eu migre para a area do CF e traga alguns hacks! Tenha uma Boa noite

[/color][/font]

 

ta vlw

 

Infelizmente não há nenhum hack funcional para crossfire al que esteja sem vírus, ou com uma porcentagem de vírus baixa. Porém se quiser o link do hack que está funcional para o mesmo é só pedir, só não lhe garanto que o arquivo não possui vírus, já que na verdade tem sim.

 

ta!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.