Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como tirar o lag de qualquer FPS!

DragonZlayerAQW
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

- Programa;

- Tutorial;

- Utilidade;

- Download.

Programa

Bom, este programa é utilizado, não somente para otimizar o PC, mas também para colocar em modo de jogo, melhorando a jogabilidade e seu desempenho no jogo, você tem como configurar o modo jogo, não somente ele, mas também o modo trabalho, que também tem a mesma função, porém há diferenças. O nome do programa é Advanced System Care Ultimate 6, mas também pode ter outras versões que poderá baixar diante o baixaki, que estará disponibilizado para download,mas como sempre terá de crackiar para poder utilizar todo ele.

Tutorial

Tutorial é somente seguindo este video aqui:

[video=youtube;WOoezwMcMaU]

Ele pode estar em espanhol, mas explica como utilizar, esta versão que está no video, é a versão ultimate 6, que é a que eu estou utilizando.

Tutorial de crackear:

[video=youtube;OkonCWGNW6o]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Utilidade

Como eu disse antes, é utilizado para otimizar seu computador, mas também para melhorá-lo, deixando-o com melhor desempenho, tendo dois modos, de trabalho e de jogo. Ambos tem a mesma função otimizar, é claro, porém os dois há diferenças, que apenas baixando o programa, poderá saber quais são. OBS: São muitas.

Download

[DOWN]

[/DOWN]

(O link é no baixaki, não é preciso fazer scan do download, pois baixaki tem auto-scan, eu recomendo o site baixaki, pois é um dos únicos sites confiáveis para se baixar aplicativos, jogos e programas. Sem virús algum.

Também tem o game booster, que pode ser utilizado junto, otimizando mais ainda o jogo.

[DOWN]

[/DOWN]

Até mais galera,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clicar em "modo jogo" no programa não quer dizer que irá acabar com o travamento e lag em qualquer FPS, isto pode variar de computador p/ computador.

Há outros fatores a ser considerados, como: Hardware (velocidade de processamento e placa de vídeo) e velocidade de transferência de dados (internet).

Link para o comentário

Clicar em "modo jogo" no programa não quer dizer que irá acabar com o travamento e lag em qualquer FPS, isto pode variar de computador p/ computador.

Há outros fatores a ser considerados, como: Hardware (velocidade de processamento e placa de vídeo) e velocidade de transferência de dados (internet).

Você pode estar certo, porém aqui fez diferença, darei um exemplo. Meu computador é placa de video NVIDIA GeForce 7000 e poucos e o jogo Warface, o mínimo, é maior de 8000, mas aqui rodou certinho, você está certo em relação de computador p/ computador, entretanto, aqui melhorou e muito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.