-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Galego465 0
eh o seguinte pessoal,
eu baixei um engine, rodei ele, do geitinho q o tutorial dele mostrava;
um engine de script; no tutorial dizia: " Abra o programa, clique em modificar script, apó isso, clique em localizar local, depois em abrir GC sem pacht.
ate ai blz.. ai pensei: ' Se eh engine de SCRIPT, vo colocar um hack TEMPLAYER de quebra, ai fica completo :D .' ok, fiz tudo isso; o game abriu! coloquei meu login e senha,
entrei ! clique em um servidor, foi ! entrei em uma missão ! comecei a joga ! deu 1 min. aparece a mensagem: Hack detectado. Fim de jogoai fecha. entro novamente, acontece a mesma coisa. mesmo eu entrando sem hack sem nada.
eu vi em um totu aki na W.C. , que fala um pouco sobre esta mensagem; la diz: va na pasta onde esta instalado o GC, procure os arquivos q tenham o nome: "crashlog" e "report". bom... na pasta eu axei o "crashlog", mas eh arquivo em bloco de notas, tipo, fique em duvida em excluir o arquivo, eu o recortei e o colei em minha pasta pessoal, por fim, o exclui mesmo rsrs; ja o "report", eu nao o axei ! ! ela aparece em alguma pasta em expecifico? eu procurei em tudas mas... nada.:( ele tem outro nome na verde?
para previnir, eu desmarquei a opção "lembrar login", la onde poem login e senha.
POR FAVOR, ALGUEM SABE COMO ME AJUDAR ? OQUE EU FAÇO PARA ESTA MENSAGEM NAO APARECER MAIS ? TEM COMO "ARRUMA" SEM PRECISAR INSTALAR O GAME DINOVO ? VAI DA PRA USA HACK DINOVO ?
Me ajuda?
aaaaaaaaaaaaaa.... sniiiff.... buuuaaaaaa... T_T :(:(:(
Desde ja, agradeço!
Abraços, bom jogo.:o
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados