Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats DarkGunZ Super Hack


luisgustavomiki
 Compartilhar

Posts Recomendados

DarkGunZ Hack

 

 

Então este é um dos melhores hack de DarkGunZ... Aproveite!

 

Apenas coloque estes arquivos na pasta do DarkGunZ, e rode o Gunz.exe

Obs: O Vírus é falso, seu anti-virus irá detectar porque hack é proibido. Mas eu te garanto que não irá estragar o seu PC!

 

 

@ help - Mostra todos os comandos e uma breve.[/color]

@ spamthis - Spams o canal atual com "Nick sucks e não pode gerenciar um servidor!". Isto lag e você provavelmente irá desligar novamente com outros jogadores, escolhidos aleatoriamente.[/color]

@ spamall - Spams canais 1 a 20, com "Nick sucks e não pode gerenciar um servidor!". Isto lag e você provavelmente irá desligar novamente com outros jogadores, escolhidos aleatoriamente.[/color]

@ sethp [HP] - Edita seu HP para a HP que você especificou. Exemplo: @ sethp 150.

@ setap [AP] - Edita seu AP para a AP que você especificou. Exemplo: @ setap 150.

@ godmode - atualiza constantemente, tanto o HP e AP para 250.

@ flipmower - Constantemente flips.

@ lawnmower - Mesmo sem gramado, que é bastante útil.

@ massives - Massives será em torno de você quando você atirar.

@ meds - Spams alguns kits de bala e kits med. Id Worlditem's spawned: 111, 120 e 121. Ela está fazendo todos os três de 10 vezes por isso há muito.

@ createchar [sexo] [nome do personagem] - Pode ser executado a partir do hall de entrada, não tem certeza sobre o palco e no jogo. Exemplo: @ createchar 0 ^ 2Scurvy. Personagens terá criado com o segundo cabelo, rosto, roupa e equipamento. (Meu favorito pessoal)

@ leave - Imediatamente sai do palco que você está dentro

@ fun - brinca com o atacante passado. Este é realmente um dos melhores comandos. Sempre que você for atacado, o atacante terá passado **** ed com pop-ups até que outro atacante apareceu por último. Você está comprando um Torn Page 13 deles a cada 10 milissegundos! Ele irá mostrar o nome do jogador que é ATM **** ing.

@ levelup - Alguns comandos aleatórios. Ela mostra o nível de efeito em você e também o nível de seu nível no cliente.

@ leveldown - O mesmo que @ levelup, mas, de curso de nível, para baixo, em vez de subir de nível.

Home (tecla A casa do seu teclado) - Habilita ou desabilita o ícone de bate-papo sobre sua cabeça.

@ savepos - Grava a sua actual posição de jogo para usar mais tarde. Ela também mostra a sua posição actual.

@ gotopos - Obtém a posição que você salvou usando @ savepos.

@ wallhack - Habilita ou desabilita wallhack.

@ respawn - Respawns você em algum lugar em uma posição aleatória.

@ suicide - Suicides você. Percebi algumas horas depois de criar esse comando que realmente tem GunZ / suicídio.

@ gravity - Desativa ou ativa a gravidade em GunZ.

@ Crash - Crashes todos no palco. Incluindo você.

@ where [Player] - faz uma pesquisa sobre onde o jogador está. Função Excelente para stalkers.

@ questplvl - Ativa ou desativa o nível de procura. Este é o meu orgulho. Eu tenho trabalhado bastante tempo nele, pois tem um monte de recursos. Assim que tiver criado um palco e tem de definir o tipo de jogo Quest, ele vai lidar com tudo. Se seu nível é maior do que 13, ele usará Torn Page 13, se for superior a 25 ele irá usar Torn Page 25, se for superior a 41 ele irá usar Torn Page 41, se for superior a 65 ele irá usar Torn Page 65 . Você pode digitar @ questplvl se o palco está pronto e pé ao pub local para conseguir algumas cervejas. Além disso, você recebe automaticamente para o novo setor, logo que a contagem de NPC é 0. Você não precisa as páginas especificado, ele será automaticamente comprar e equipá-los.

 

 

 

BAIXOU, FUNCIONOU E APROVOU? CLIQUE NAQUELE BOTÃO QUE SIGNIFICA OBRIGADO!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério cara precisa postar que se alguém achar que funfo pra fala pra vc?Sinseramente isso e flood...

 

Não sei se pode funfa tem 2 hacks ja pra dark mas se o seu funfar mesmo assim não sei se será util

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara assim não adianta falar mais esse hack foi patched ...

o porque?

simples o server é tão tosco que depois de nao sei quantos meses no tóp rank eles decidiram "acabar" com os hack's

Prova:

Bom até funciona mais se vc ativar qualquer comando que veio nesse patched vc leva "ban".

 

Não que o post seja inutiul ta melhor do que um outro cara tinha feito antes, mais temporariamente é praticamente inutiu

 

Estou fanzendo testes de injector's para ver se da para reviver esse hack(o que não acho dificil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara assim não adianta falar mais esse hack foi patched ...

o porque?

simples o server é tão tosco que depois de nao sei quantos meses no tóp rank eles decidiram "acabar" com os hack's

Prova:

Bom até funciona mais se vc ativar qualquer comando que veio nesse patched vc leva "ban".

 

Não que o post seja inutiul ta melhor do que um outro cara tinha feito antes, mais temporariamente é praticamente inutiu

 

Estou fanzendo testes de injector's para ver se da para reviver esse hack(o que não acho dificil)

 

Cara, são os dois que tem que colocar pois o Mooptastic é a DLL do Hack e o FMOD.DLL é o que irá injetar essa Mooptastic do mesmo jeito que o XTrap é injetado no theduel.exe do BR.

 

Testado hoje 24/02/09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, são os dois que tem que colocar pois o Mooptastic é a DLL do Hack e o FMOD.DLL é o que irá injetar essa Mooptastic do mesmo jeito que o XTrap é injetado no theduel.exe do BR.

[/color]

 

Testado hoje 24/02/09

 

LOL testado em Fevereiro NÓS ESTAMOS EM NOVEMBRO!!!

 

acho que voçê não entendeu.

o moonptastic está pached.

 

Mais como assim??

Voçê até consegue colocar na pasta mais o gunz não abre.

 

Mais como assim não abre??

isso mesmo o gunz não abre pelo exe usando o moonptastic teria que injectar usando um programa e mesmo se injectar dependendo do comando que ativar voçê toma ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL testado em Fevereiro NÓS ESTAMOS EM NOVEMBRO!!!

 

acho que voçê não entendeu.

o moonptastic está pached.

 

Mais como assim??

Voçê até consegue colocar na pasta mais o gunz não abre.

 

Mais como assim não abre??

isso mesmo o gunz não abre pelo exe usando o moonptastic teria que injectar usando um programa e mesmo se injectar dependendo do comando que ativar voçê toma ban

Desculpa, mas TESTADO HOJE.

 

Eu confundo Nov com Fev. E não está PATCHED

 

TESTEI HOJE 25/11/09

 

FUNCIONA... É SÓ COLOCAR NA PASTA E RODAR O GUNZ.EXE E OS COMANDOS ESTÃO LÁ NA PRIMEIRA PAGINA (caraloko01)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Topico copiado seu merda

 

LOL testado em Fevereiro NÓS ESTAMOS EM NOVEMBRO!!!

 

acho que voçê não entendeu.

o moonptastic está pached.

 

Mais como assim??

Voçê até consegue colocar na pasta mais o gunz não abre.

 

Mais como assim não abre??

isso mesmo o gunz não abre pelo exe usando o moonptastic teria que injectar usando um programa e mesmo se injectar dependendo do comando que ativar voçê toma ban

 

 

Primeiro de tudo o hacker funciona sim e sengundo esse hacker ja foi postado pelo Ski

terceiro ta ai o link si tiver duvidando di mim http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/239378-hacks-para-darkgunz.html

 

E quarto não adianta fala qua não viu porque ta logo de cara quando vc entra na area de

cheats do the duel e queinto close nesse topico porque vc copio e como eu uso esse hacker eu sei os comandos e os comondo estão igualsinhos aos que o Ski posto

 

Topico copiado e inutio

da close nessa merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse hack usa o fmod.dll e não o "d3d9.dll"(Algo Assim) Do Tal que você falou...

Esse não está patched mas o do D3D9.DLL sim e eu editei a fmod.dll para agrir o Gunz.exe sem o Launcher...

 

Se liga --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico foi copiado. Tópico verdadeiro: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/239378-hacks-para-darkgunz.html

 

1º isso mesmo O gunz não abre pelo exe usando o moonptastic teria que injectar usando um programa e mesmo se injectar dependendo do comando que ativar voçê toma ban.

2º Você até consegue colocar na pasta mais o gunz não abre.

 

Para o Gunz.exe abrir, você tem que ter: system.mrs original e DG Client.dll apagado.

 

OBS: Tendo o Mooptastic.dll na sua pasta do GunZ, quando entrasse pelo Gunz.exe o Mooptastic deveria apagar o arquivo DG Client.dll

 

Assim você conseguiria entrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.