Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Malditos Surveys!

klosan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se é essa a área correta, mas vamos lá:

Surveys, como todos devem saber são aquelas pesquisas, que exigem cadastro de celular e outras coisas, que aparecem antes de alguns downloads, e é necessário completá-las para conseguir baixar o arquivo. Porém estas pesquisas são cheias de vírus, e além de ter que gastar seu crédito para completá-las, corre sério risco de se @#$*@#$ com teu nº de celular.

Venho aqui pedir ajuda, para conseguir Pular estes surveys, lembrando que no meu caso:

1-Não adianta usar adblock ou surveys remover, porque é necessário completar os surveys para ser redirecionado ao download.

2-Não são links protegidos, por tanto não adianta, quebra link, ou tentar achar algo em URL.

3-Teria que achar um jeito de burlar esses surveys e fazer parecer que foram completos.

4-Vou deixar um Link aqui, que contenha surveys, para servir de exemplo, e também para pedir q se conseguirem, além de postar o jeito de burlar os surveys, passar aqui o arquivo, já que estou querendo justamente este arquivo:

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.