Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

grand chase com a conexão lenta, me ajudem pf!

Bruno9718
 Compartilhar

Pergunta

pessoal quando eu vo sozinho numa partida de missao no grand chase não da leg nenhum ou seja a conexao da internet fica normal, mas quando eu vo com + 1 pessoa ou mais, a conexão fica lentaaa, me ajudem pf, ontem de tarde nao tava assim, só depois que começo a ficar assim, me ajuda pf galera pf!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Poderia me especificar se isso ocorre quando você joga com um certo char ou com todos ? se for apenas com um eu também esse problema com o azin mari (LG) e zero fica um leg tenso e buga muito, se for esse o caso mandar um ticket

Por outro lado pode ser programas instalados no seu PC feche todos os processos com o nome do seu usuário

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0

amigo isso pode ser porque a pessoa com quem vc estar jogando

esteja com lag.. ou por que sua net não suporta mais de dois players na sala

e tem tbm a questão das configurações do seu pc .. pra ver se ele que não suporta

os dados de mais de 3 players por sala ..tente usar o Ccleaner pra limpar seus históricos

e registro isso deve ajudar um pouco na outra que for jogar

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• 0
amigo isso pode ser porque a pessoa com quem vc estar jogando

esteja com lag.. ou por que sua net não suporta mais de dois players na sala

e tem tbm a questão das configurações do seu pc .. pra ver se ele que não suporta

os dados de mais de 3 players por sala ..tente usar o Ccleaner pra limpar seus históricos

e registro isso deve ajudar um pouco na outra que for jogar [/color][/size][/font][/center][/b]

Faz o seguinte usa um limpador de log´s

depois disso vc facha todos os progamas e processos do seu PC

ou então pode ser por causa da sua internet pode ser muito lenta para o jogo :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.