Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sotw, staff, design zone (...)

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

é assim que querem que a design zone melhore? (isso é para a staff DA DESIGN ZONE.)

tem 5 designer's atualmente, e só 1 designer votou, e depois de terem atrasado o resultado que era para ter sido sexta, só mais 1 designer votou.

a SOTW precisa de todos para votar, se não, não tem votos. e voces ainda querem que tenha candidatos com isso?

podium além de injusto, os designers com uma exceção apenas, não tão simplesmente nem aí pra SOTW, e quando agente reclama de sotw e outras coisas da área aqui, voces dizem isso aqui que o callintz me disse nesse tópico: sobre trofeus de sotw's

vou colocar o que ele disse aqui:

''Sim, faremos/continuaremos com o hall of fame não é tão difícil fazer quando se tem 5 designers ('-'), e sim os troféus serão re-ativados, obrigado pela atenção.''

ele disse que não é tão difícil fazer o que eu pedi no tópico e também na área né, quando se tem 5 designers, eu e os membros não vimos isso na SOTW e eu também até HOJE não vi os troféus nem o hall of fame de volta.

já reclamei várias vezes da moderação, e nunca me ouvem. eu reclamo para o bem da área, e seria legal se tomassem alguma atitude á respeito de tudo que citei aqui. apenas isso.

eu tenho a solução para esses problemas, mas antes de colocar aqui quero ouvir o que voces tem á dizer, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a votação eu também fiquei bastante irritado quando fui ver, e muitas vezes os outros designers vem me cobrar o resultado da sotw quando demoro pra postar e_e

Agora, falar que o podium foi injusto é mais que ********, cada 1 tem seus gostos, eu não vo meter minha mão nos gostos de ninguém, mas tanto faz rs

O Hall of Fame e troféis tão sendo administrados pelo Dee, então vo deixar a resposta disso pra ele :3

Sobre a votação... eu to bolando um novo modo de votação que vai exigir mais votos pra SOTW, mas ainda é só 1 idéia, então não irei dar detalhes. Mas se for tudo do jeito que estou planejando, a votação vai ficar mais simples e fácil, e ninguém terá o que reclamar, né? XD

Bem, agradeço pela reclamação em nome dos Designers, irá ajudar bastante :]

Link para o comentário

Respondendo sobre a atualização dos troféus e hall da fama.

Desde que entrei (#155) os troféus vem sendo postados nos tópicos. Ainda não tenho todos os BB Codes e etc..

Estou procurando a formatação correta a um tempinho já. Por enquanto os troféus estão sendo postados no tópico dos mesmos e o hall da fama está sendo atualizado.

Os tópicos serão movidos e fixados na área de eventos em breve, é só aguardar.

A partir do mês que vem virão mais algumas mudanças e os prêmios voltarão a ser entregues por mensagem privada.

Obrigado... =)

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Em relação a votação, acredito eu que deve ter pelo menos o minimo do bom senso dos moderadores da área. Isso porque são os que mais conhecem sobre o assunto, conversarei com eles e pedirei mais atenção para isso.

Sobre a atualização, breve voltará ao normal como disse o moderador .Dee

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

olha, obrigado aos 3 por comentar, principalmente cleyton.

eu sinceramente não sei se o que dizem vai mudar alguma coisa aqui. como o shiro disse, cada um tem o seu gosto, e por causa disso eu tenho QUASE CERTEZA que a votação vai continuar sendo a mesma injustiça. se o cleyton pedir mais atenção acho que realmente pode ser que melhore, não sei como vocês discutem internamente, mas tô contando com isso.

sobre troféus e o hall, eu já pedi isso faz 2 semanas no meu outro tópico, e um GLOBAL me disse que voltaria, e ainda chegou a dizer que com os 5 designer's não seria tão difícil, eu apostei no que ele disse e nada foi feito, bom eu posso dizer o que? eu não ''lidero'' nada, eu só tô aqui querendo o bem de uma área, só espero eu e os membros, que realmente façam essas mudanças para a melhoria da área. só o que peço.

se alguém quiser comentar, pode comentar, se quiserem fechar, pode fechar.

abraços.

Link para o comentário

Duvido que o cleyton venha falar com a gente, mas eu vo ir falar com ele sobre as coisas e aí tudo melhora.

Sobre a votação, não tenha tanta má esperança pls -.-

E troféu + hall... o Callintz disse que iria fazer, mas aí foram esquecendo de fazer e foram passando a responsabilidade dos troféus + hall pra cada 1 até que o dee decidiu aceitar, e sinceramente, ele tá atualizando tudo direitinho sem problemas :3

Link para o comentário

Não pude votar, porque arranjei um trabalho e estou entrando pouco no fórum, e eu não vi o tópico da votação...

Pois é, peço desculpa, eu também achei injusto o pódium, nas proximas eu prometo que não irei faltar mais...

Sobre o hall, eu estou disponivel para ajudar quando puder...

È só falar comigo.

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.