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Alterações da Season Eternal


lightsora
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Alterações – Season Eternal

 

Uma das mudança no começo das atualizações da nova temporada foi que colocaram agora uma “ordem” nos continentes depois de Xênia.

Quando você terminava o continente de Xênia, ganhava as quests de Arquimídia e Aton, porém agora não é mais assim. A nova ordem passou a ser:

 

Vermécia: nv 00~24

Terra de prata: nv 25~39

Ellia: nv 40~56

Xênia: nv 57~72

Aton: nv 73~81

Arquimídia: nv 81~88 (apesar do nv máximo ainda ser 85)

 

Ou seja, Base dos anões por exemplo, agora no modo difícil é recomendado pra nível 79~82. As quests também se adaptaram a essa mudança.

(Imagem ilustrativa da mudança de level nas missões)

 

GrandChase20130719_115521.png

 

E com isso, os drops relativos dos continentes foram por sua vez alterados. Agora os itens de Baracoop conquistados nas últimas missões de Áton passou a ser de level 78 e os itens de Sentinela em Arquimídia (exceto os acessórios) e as armas de Mjolnir passaram a ser de level 81. Os demais itens dropados em ambos os continentes permaneceram. Além dessas mudanças também houve uma diminuição do tanto de material necessário para criar equipamentos.

 

GrandChase20130719_132910.png

 

Poções de HP na loja: agora é possível comprar poções de HP com GP.

 

GrandChase20130719_132809.png

 

Novos acessórios de GP: são substitutos dos acessórios da coragem que foram removidos da loja.

 

GrandChase20130719_132751.png

 

Sistema de construção: esperado por muita gente, agora os cristais agora voltaram ter utilidade! Eles são usados para criar armas, acessórios e também uma novidade no sistema de construção, criar pedras de fortificação :

 

GrandChase20130719_132900.png

 

GrandChase20130719_132919.png

 

GrandChase20130719_132926.png

 

Reformulação dos acessórios do Sol (LVL 28)

 

v.png

 

Outra mudança é em missão, quando seu HP está baixo (10% ou menos), a tela fica com umas sombras avermelhadas em volta, indicando que o HP ta baixo.

 

GrandChase20130719_140732.png

 

Na season Eternal eles focaram também em tutoriais de auxílio para os jogadores, a “Lothus” te dá os itens necessários para proceder com o tutorial e auxilia de uma forma bem clara em guias de construção, fortificação, desconstrução e etc… Veja um exemplo de guia de fazer um mascote jr.

 

GrandChase20130719_141047.bmp

 

GrandChase20130719_141050.bmp

 

GrandChase20130719_141101.bmp

 

Propriedades da Season Eternal

 

A season Eternal apresentou mudanças nas propriedades, tanto nelas em si como nos equipamentos. Duas propriedades foram retiradas (HP+ e MP+) e duas novas foram adicionadas: o critical damage (para os que não sabem, critical damage aumenta o dano do crítico) e o Ataque total (que não influência diretamente, é apenas a soma dos seus status). Então sua “tela de propriedades” ficou assim:

 

new.png

 

Respectivamente:

 

Ataque total

Ataque

Defesa

Vitalidade

Ataque especial

Defesa especial

Crítico

Critical damage

Resistência

Resistência em PvP

Regeneração de HP

Regeneração de MP

Regeneração de MP em PvP

GP+

EXP+

Lança infernal

 

Observações:

 

1. No KGC possui essas duas propriedades de PvP, que não é nada menos que a resistência/regeneração de MP cortado pela metade pra ficar “mais equilibrado” o PvP;

2. Apesar de ainda ter a propriedade “resistência”, não existem mais cartas de resistência, então provavelmente só deve conseguir resistência com pacotes que a possuam como propriedade bônus (tipo o que ganha usando 8 partes do pacote de Berkas);

3. A “regeneração de MP” também funciona nos personagens de AP. É como se fosse as cartas de MP+, porém ganha menos AP/MP quando é ativada do que ganharia usando MP+.

Agora todos os equipamentos possuem as mesmas propriedades, ou seja, não é só arma/luvas/escudos que possuem crítico etc, como podem ver na imagem abaixo:

 

equips.png

 

As propriedades nos equipamentos, na respectiva ordem da print, agora são:

 

Ataque

Defesa

Vitalidade

Regeneração de HP

Regeneração de MP

Nível mínimo

GP+

Ataque especial

Defesa especial

Crítico

Critical damage

 

Essas mudanças também se aplicam aos acessórios, exceto colar/tornozeleira/brincos.

As cartas também mudaram, tanto os valores que cada carta dá de determinada propriedade quanto o slot dela, confiram:

 

Elmo: Defesa/Vitalidade

Cota/Capa: Ataque/Vitalidade/Regeneração de MP

Botas/Calça: Defesa/Ataque especial/Regeneração de MP

Luvas/Arma: Ataque/Crítico/Critical damage

 

Existem umas pequenas exceções com as cartas de Frosland, que por exemplo, tem carta de ataque especial pra equipar nas luvas/arma, porém seu valor é bem mais baixo que as da botas/calças.

 

Créditos - GCTW

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caragostei dessas novas mudanças, finalmente a kog fez uma coisa boa, voltando os cristais e tirando MP+

 

mais pra que critical damage? cara o critico ja e ruim, ainda vao botar uma propspra almentar mais a força do critico?

 

entao um cara full critico que tira sei la uns 3k agora com isso ele tira 6k no critico, assim num da ne

 

gc em vez deprogredir so cai cada vez mais.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

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esse novos acessorios tão lindos *O*

 

e os acessorios do sol tbm ficaram bem melhor

 

e sobre o aumento dos leveis ja vi que vai ter muito player sofrendo

 

em kunji de novo LoL e em deserto tbm .. com aqueles filhotes de besouros @.@

 

agora os status novos parece que os personagens vão passar do 10k muito facilmente

 

o que não vai influir ja que os leveis dos monstros vão aumentar

 

so vai da aquela atrapalhada no começo pra arrumar os status no pvp

 

 

 

 

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jJtGpKhLxzy1Y.png

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caragostei dessas novas mudanças, finalmente a kog fez uma coisa boa, voltando os cristais e tirando MP+

 

mais pra que critical damage? cara o critico ja e ruim, ainda vao botar uma propspra almentar mais a força do critico?

 

entao um cara full critico que tira sei la uns 3k agora com isso ele tira 6k no critico, assim num da ne

 

gc em vez deprogredir so cai cada vez mais.[/color][/font][/center]

 

É que o dano do crítico diminuiu bastante. Antes era multiplicado por 2 praticamente, agora está bem mais baixo.

 

Dúvida: essa de a tela "piscar" quando o HP está baixo é possível desabilitar né? Pq em todos os jogos que tem isso, eu acho um saco kk

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

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Bem legal as mudanças eu tinha notado algumas delas quando loguei la KGC não tinha visto os novos assesorios GP ainda fico bem legal

 

Poderiam dar uma placa né da nova season .-.

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Gostei pacas dos novos acessórios.

Aprovei muito o aumento na dificuldade das missões... :)

Gostei tbm dos itens de pvp e das modificações feitos em alguns itens...

enfim... espero que chegue logo, porém que não seja pior para a jogabilidade do game... ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

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Ai adorei essas mudanças *-*

 

finalmente tiraram aqueles negocios da coragem, que eu acho extremamente feeeeio DD; ficou lindinho esses marronzinhos *-*

e os do cavaleiro do sol também, ficaram bem melhores, apx apx

Não vejo a hora da season nova e da Edel chegar aqui *-*

I am so fab

Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich

And I'm a little bit of a b*tch

twitterlast fm

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  • Velha Guarda Ex-Staffer
Logo ia pergunta, se aumentaram o level pra 88 ._.

esses up de continente lá servem pra nada é basicamente one hit pra tudo

 

One hit só se você tiver muito ataque especial e nível maior do que a missão. Eu já demorei 30 minutos de Dio em Floresta da Vida, o balanceamento em missão leva em consideração o seu nível e também o da missão.

 

Até gostei das novidades, umas coisinhas pequenas aqui e ali, mas são interessantes. Aquele HP+ e MP+ ajudavam muito em missão, pena que tiraram, no KGC só tem uma vida, então o HP+ fará mais falta =/

 

Agora essas missões fazem mais sentido, antes a gente se dividia para ir em Atom e Arquimídia, até parece que a Grand Chase ia ficar trocando de continente sempre kk

Kungji vai ficar mais fácil, Mjolnir vai continuar fácil e demorado, espero que Túnel dos anões fique top *-*

 

Aquele sistema de tutorial é padrão em vários jogos, mas já vi que puxaram isso do Elsword...

 

É isso, KGC sem traz muitas novidades. Abraços =)

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