Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre conta no KGC

Misaka10032
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Para criar uma conta no KGC, você vai precisar de um celular com DDD coreano porque a confirmação da conta é feita por uma mensagem no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Para criar uma conta no KGC, você vai precisar de um celular com DDD coreano porque a confirmação da conta é feita por uma mensagem no aparelho.

Valeu, mas acho que depois dessa aí o melhor é desistir né? Onde vou arrumar um celular coreano... ¬¬

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Valeu, mas acho que depois dessa aí o melhor é desistir né? Onde vou arrumar um celular coreano... ¬¬

Você tem a opção de fazer uma conta temporária (30 dias), mas não sei se está funcionando ainda...

Link para o comentário

• 0
Você tem a opção de fazer uma conta temporária (30 dias), mas não sei se está funcionando ainda...

Vou ver isso depois, mais tipo eu queria algo definitivo, não algo que vai acabar com o tempo, mais valeu aí pela atenção.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.