Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguns bugs de jogos

x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tinha reportado um tópico por qual era o bug do s.r no gc é um bug que não poderia ser divulgado por que irá acabar mais ainda com o jogo, mais o mlk me falou que por mais que acabe com o jogo não poderia fecha-lo bugs desse tipo não deveriam ser permitidos aqui na wc por que bug desse tipo dá muito problema para o jogo e o mesmo está quase indo por ''buraco''

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2184594-bug-sistema-de-recompensa-pegando-arma-e-pet-2.html

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou falando de proibir bugs, estou falando de proibir bugs desse tipo que possa prejudicar muito o jogo

sim eu sei que todo bug prejudica mais alguns são toleráveis que não e o caso desse

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Este não é o primeiro bug do jogo e não sera ultimo.

A desenvolvedora do jogo que deve se responsabilizar.

Provavelmente logo estarão cientes do bug e concertarão, tomando todas as medidas necessárias.

Então quem quiser usar o bug use, porém, não é de nossa responsabilidade qualquer perda.

Sendo assim, não podemos proibir a postagem deste tipo de bug e semelhantes..

Link para o comentário

É eu sei disso mais o que eu quero falar é que bugs que possam da muito prejuízo ao jogo não fosse permitido até por que um bug como esse se não for retirado logo pode levar o jogo as ruínas

Fecha ae

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.