Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Como Hackear Contas no Combat Arms BR (Lançamento 2013) !!!!!!!!!!


Posts Recomendados

xiu se você não entende de programação e linguagem da computação isso já é problema seu, não critique meu metodo de ensino, isso é 100% funcional, caso entrem em duvidas, mande uma mensagem particular, aqui mesmo na web cheats, e por favor, vamos não dar bola, para comentarios inuteis, como desse cara aí de cima....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Caras, como vocês não merecem este Privilegio que é a WEB CHEATS, tem que serem banidos por justa causa, vocês não tem conhecimento nenhum, e ainda critica o metodo de ensino de outros usuarios, mais esperientes que vocês, por favor,

FALEM COM MINHA MÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível que tenha pessoas que irão cair nisso né?

Pela mor de Deus.

 

Para esse carinha que ta pagando de bonzão ae, me diz o seguinte: Qual a lógica em enviar a senha de uma conta para receber o e-mail e a senha de outra?

E o que tem de diferenciado no seu Email?

 

Gostaria de ver seus argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Caras, como vocês não merecem este Privilegio que é a WEB CHEATS, tem que serem banidos por justa causa, vocês não tem conhecimento nenhum, e ainda critica o metodo de ensino de outros usuarios, mais esperientes que vocês, por favor,

FALEM COM MINHA MÃO

 

cara seguinte, esse email nao é oficial, se for prove isso? onde esta no site, manda ticket pra LU!G que irao te dizer o mesmo

e outra, nao sou melhor que ninguem pois sempre estou aprendendo, mas acontece que vc nao sabe nem criar uma base e se acha o fodao, por favor cara, sem mais, o mod vai ver isso e te dar o que merece BAN, se quiser me banir tbm, suave, sem stress, mas to tentando evitar que pessoas desinformadas caiam nesse teu golpe barato de kid sem pentelho..vlws, flws

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

photoshop/flash

kkkkkkkkkkkkkkkkk euri alto agr fi..vlw pelas risadas que me proporcionou :D

nossa ele sabe java..sabe delphi? entao cria um KL em vez de fazer isso, alem de ser truque barato, é coisa de preguiçoso..meu deus kkkkkk risadas eternas kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu argumento é que sou f0d4 em photoshop, flash, java, delphi e outros, e vocês são uns lixosos, que não sabem de nada, vão reclamar na justiça se estão encomodados[/color][/size][/font][/center]

 

Num vo dizer o que vc merece ouvir pq num quero perder minha conta hoje...

 

Pessoal deixem esse cara no Vacúo, ele só quer atenção e está conseguindo, vamos parar de comentar no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não preciso nem falar que é CILADA né?

Primeiro: Por que DIABOS a Level Up! iria ajudar a hackearmos contas que pertencem a ELA MESMA?

Segundo: Qual o sentido de passar o meu Login e a minha Senha, se a pessoa que vai ser hackeada não tem nada a ver com a minha conta?

Terceiro: Como esse e-mail pode ser da Level Up! se ele não consta no Site oficial da Empresa?

 

Quero ver seus argumentos, crianção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bunda mole deve ter assistido videos no youtube ensinando fazer isso, (ta cheio desses lixos lá) Só ke ele nao sabe ou deve ser ignorante ke em site como webcheats

seus frequentadores tao careca de ver isso e ele nao engana ninguem, só a ele mesmo. vai estudar muleke e aprende a ficar inteligente ( Duvido muito)

So mais uma coisa retardado vc eskeceu de pedir pra colocar o emai e a senhal ke a conta foi criada sem elas nao adianta nada vc ter login e senha do combat arms.

Porke o dono da conta muda login e senha a hora ke quiser. Entao vc nao hackeou nada só se enganou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.