Hitman. 9 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Outra GIF animada...minha :D Olha espero que gostem MESMOOOOO Porque foi muitoooooo dificil fazer essa!! o tamanho do arquivo sempre ficava grande... Finalmente pronto! Se curtiu meu 2º GIF por favor agradeça...posso criar muitos outros gifs se tiver um incentivo:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 ficou show lek levou meus thanks faz um do jin :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tatubanana 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Ficou show :p vo até tentar fazer um ake lol mas o que tem a ver que o tamanho ficava grande? Nota: 10,00. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Cara,eu tenho um pedido à você! Se você conseguir,eu vou usar sua Fan bar(Tentar encaixa-lá.)Tipo,oque eu queria era o Sieghart primeira classe usando a Skill lvl 3 no modo fúria,e ao invéiz de usar uma ves,ele usando várias,umas 10 vesses,e a velocidade ir aumentado a cada skill.Se você conseguir,rapaiz eu uso e recomendo"Hitman".Se não entendeu oque eu postei,só manda PM que eu arrumo aqui.(Edito) By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Estou com uma certa ponta de duvida se esse topico foi so parar mostra o gif ou foi para pedir agradecimentos por ter criado essa imagem >_>, man ficou legal não, muito lento '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarmrbean 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 show cara faz um do sieg soltando a 3ª skill com furia da 2ª classe ai pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Galera vou fazer oq vcs pediram! Só do naSynx eu acho q se fizer 10 vezes o tamanho vai ficar grande! ai nao vou conseguir hospedar... Só dá pra fazer com um tempo pequeno! Porque o gc tem muito grafico e cores! Isso pesa a GIF e neko...eu n fiz só pra ganhar agradecimentos! claro q eu quero agradecimentos! Mas foi para mostrar meu trabalho... e a velocidade dela está normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 @Editando..:Entendi errado. Tipo,então não vou na fábrica pedir isso,pedir pra você! uma Sieghart barra user e uma GIF dele primeira classe no modo fúria terceira skill.(Batendo em um Jin Ò,ó.xD~).a Bar Use,só o resto taria ótimo! By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Maneiro esses Gifs @naSyx cara ai vc ta pedindo um 7 para ele Avatar + Sing + Fã Bar = 7 maneiro xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 @Editando..:Entendi errado. Tipo,então não vou na fábrica pedir isso,pedir pra você! uma Sieghart barra user e uma GIF dele primeira classe no modo fúria terceira skill.(Batendo em um Jin Ò,ó.xD~).a Bar Use,só o resto taria ótimo![/color][/font] Curioso! Eu fiz exatamente ele batendo no Jin xD só q deu 5,4mb nenhum site da aceitando o upload ¬¬" e c aceita fica lento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Cara seus gifs tão mo monstão valeu ae por fazer só que fica muito lerdo tipo eu queria achar um jeito pra acabar com isso... O jeito é deixa esse gif com formato de flash! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Nuss achei bem legal essa aí. porém,parece estar mais lenta,ou é algum tipo de erro ..... mas eu gostei pra caramba ^^ @off dá para fazer uma para mim? de preferencia,do lass,2 classe,fazendo o ultimo especial ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Cara, gostei muito da sua Gif xD Fez um ótimo trabalho mas ake ta ficando lenta prq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 25 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Olha, eu fiz ela mais lenta mesmo! Mas eu achei o ideal! Acho q ta legalzinha... Rapido d+ ia ficar muito pequena... Da uma olhada na nova gif q postei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Nuss achei bem legal essa aí. porém,parece estar mais lenta,ou é algum tipo de erro ..... mas eu gostei pra caramba ^^ @off dá para fazer uma para mim? de preferencia,do lass,2 classe,fazendo o ultimo especial ^^ Cara sua net tá lenta é tipo também aconteceu isso comigo hoje de manhã porque e net tava lenta, mais a velocidade normal da gif e assim mesmo e demora as vezes pra ela carregar! Então tenha paciencia e aguarde! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados