eridiany 2 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 criei um servido, Quando vou entra no canal da esse erro " Tempo de conexão esgotado. Sem resposta do servido." configurei tudo certinho.. já olhei vários tutorias , fiz quase todo.. já configurei do Tabela dbo.ClientChecksum umas 20 vezes, ja baixei outros mains mas nada resolveu, se alguém puder me ajuda ! agradeço... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 Beleza, configurou a ClientCheckSum, mas e a CSGACheckSum? E Seu IP? Não to vendo você usar uma VPN :x Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 2 Postado 20 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 Boa pergunta cara , como eu configuro CSGACheckSum, ? aqui ta limpo " Type Protocol CheckSum RagDataA" Qual são as configuração ? eu uso o COMODO EasyVPN.. Agradeço desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 Amigo, faz o seguinte excluir sua conta e recriar ela, quando criar, vai na table, dbo.nickname ( Algo assim ), dbo.caracteres ( algo assim ), e edita as informações da sua conta tais como Nível, Nick, Exp, e vê se funfa, cmg funfo ... Da uma olhadinha pra vê se os IPS estão corretamente editados e tals .. Obs: faz tempo que não entro na db da season2 então não sei ao certo o nome das tables. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 Boa pergunta cara , como eu configuro CSGACheckSum, ? aqui ta limpo " Type Protocol CheckSum RagDataA" Qual são as configuração ? eu uso o COMODO EasyVPN.. [/color][/font][/size][/center] Agradeço desde já! CSGACheckSum INSERT INTO [dbo].[ClientChecksum] (Type, Protocol, Checksum, RegDateA) SELECT 1, 321, 0x????????,CURRENT_TIMESTAMP ClientCheckSum INSERT INTO [dbo].[CSGAChecksum] (ProtocolVer, Checksum, RegDate) SELECT 321, 0x???????,CURRENT_TIMESTAMP Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 2 Postado 22 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Olá Fatal Skull refiz varias vezes , e nada .. deu certo no meu sql aparece sempre eessa mensagem " Mensagem 208, Nível 16, Estado 1, Linha 1 Nome de objeto 'dbo.ClientChecksum' inválido. Não sei como resolver isso, rs ta difícil se tive mas alguma dica, fala aí .. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayconAlvezz 3 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 faz essa query e dps tenta dnv use[GC] Delete dbo.ClientChecksum sempre funfo comigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 2 Postado 23 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 Er , não sei por quê não funciona comigo! =( mas ai .. tentei fazer isso deu uns erros ,sera que é a database que to usando ,? tem como vc me manda o seu .... Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Primeiro vê se essa tabela existe né man... vê se as 2 existem aliás. Se nao existir, avisa pra mim aqui, ou usa OUTRA db... Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 2 Postado 24 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Olá amigo , Esto postando as imagem, para você tira a sua dúvida_. Ta ai amigo, se não de certo me manda um DBs que funfe por favor , Desde Já Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Você não lê o Log do ERRO Não??? "Nome de coluna inválido" então quer dizer que o nome de alguma coluna tá errado né! Deixa eu passar as querys certas... INSERT INTO [dbo].[ClientChecksum] (ProtocolVer, Checksum, RegDate) SELECT 321, 0xCheckSum,CURRENT_TIMESTAMP INSERT INTO [dbo].[CSGACheckSum] (Type, Protocol, Checksum, RegDateA) SELECT 1, 321, 0xCheckSum,CURRENT_TIMESTAMP Minhas querys tavam erradas, mas você nem analisou o erro apresentado... Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 2 Postado 26 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 Er amigo obrigado eu conseguir configura, mas ainda esta dando o mesmo erro ' ! =/ Tem outra dica ? he' Não sei se é o meu client , dbs, main, .. mas já configurei certinho .. tem como vocês me mandarem o client que funfa junto com as dbs é gamesever,MsgRouter,MsgServer,Center.. se for possível! obrigado vou refazer tudo novamente! obrigado! obrigado UserJin que está sempre me ajudando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 2 Postado 28 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 Pode fecha o Topico ,qual quer admin do fórum .. Já foi resolvido meu problema ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados