Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Minecraft Server - Água não escorre, me ajudem por favor !!!

alex01230
 Compartilhar

Pergunta

galera é um seguinte, eu fiz um server 1.5.2 bukkit para eu e meus amigos somente nos divertirmos, mais eu tentei fazer uma plantação de cacto automatica, e precisa de agua em baixo.

mais quando eu uso o balde ela n escore fica so em 1 quadrado, eu procurei na internet, e eu achei um comando sobre res :

./res set flow true-false

isso serve para que a agura escorra ou nao no seu terreno, mais eu ja fiz os 2 comandos e n deu certo, eu creio que é alguma configuraçao do servidor que esta impedindo, existe alguma mandeira de eu liberar, esse "escorrimento" de agua, de alguma forma???

agradeço fui ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Esse comando não é para o servidor, é para o local onde você mora, então se você tem uma casa num servidor bukkit você digita: /res set flow true-false para ativar e desativar o fluxo de àgua (eu acho) ;3

Agradeça !

Link para o comentário

• 0
Esse comando não é para o servidor, é para o local onde você mora, então se você tem uma casa num servidor bukkit você digita: /res set flow true-false para ativar e desativar o fluxo de àgua (eu acho) ;3

Você esta certo, mas primeiro o servidor tem que ter o plugin Residence, que adiciona os comandos /res

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

• 0

REsposta acima

obrigado pelas respostas,tem sim o plugin de residence, e eu ja digitei isso, na minha res, mais a agua ainda n esta escorrendo, o server ta bloqueando isso, deve ter aluma pasta que tem como resolver isso, so nao sei aonde ;D.

grato pela atençao

obrigado pelas respostas,tem sim o plugin de residence, e eu ja digitei isso, na minha res, mais a agua ainda n esta escorrendo, o server ta bloqueando isso, deve ter aluma pasta que tem como resolver isso, so nao sei aonde ;D.

grato pela atençao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.