Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O quanto de si você permite que os outros conheçam?


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por precaução, creio que é melhor deixar uma parte nossa desconhecida aos olhos de quem vê. E você?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pouco. Não é bom deixar todo mundo saber e talz...

Só umas 4 ou 5 pessoas me conhecem totalmente. E essas são as mesmas pessoas que escolhi a muito tempo para ficarem perto de mim...

Quanto as outras pessoas, acho que não conhecem nem 10% de mim... rs

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs, também sou assim.

 

Conhecidos não sabem quase nada de mim, amigos sabem pouco, melhores amigos conhecem pontos fracos mas ainda assim não permito muito. Familia me conhece muito, mas meus interesses ainda são ocultos.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma frase que eu gosto bastante quando o assunto é passar conhecimento (Tanto sobre si mesmo sobre outras coisas) é:

 

Duas dicas para quem quer se dar bem na vida:

1. Nunca diga tudo o que sabe

 

(Espero que todos entendam a sacada da frase e.e)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo me vê como a pessoa divertida, a pessoa que tá sempre alegre e se você precisar de alguém, essa é a pessoa. Mas só umas 3 pessoas sabem realmente como sou, o que penso de tudo, meus interesses.

Então quando tenho problemas, muitos podem me ver mal, mas eu não falo o motivo e procuro algumas pessoas que posso me abrir totalmente.

 

Não é bom confiar todos os seus segredos pra todo mundo, já tive problemas com isso... Você não pode ser você mesmo com todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A única pessoa que me conhece totalmente é minha namorada. Nem meus pais sabem tanto quanto ela sobre mim. Que horas eu geralmente acordo, que horas durmo, o que faço pela tarde, o que faço à noite, do que gosto, do que não gosto, o que prefiro evitar, com quem não me entroso, livros que curto, filmes, jogos... sabe do meu passado, o que já fiz, o que não fiz, as barras pelas quais tive que passar, as besteiras que já fiz na vida, etc... E não vejo motivo pra mais alguém saber de tudo, ou boa parte disso. Amigos de verdade que sabem alguma coisa sobre minha vida e pra quem eu falo algumas paradas, conto nos dedos. Amigos de infância, mas ainda assim sabem muito pouco sobre minha pessoa. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vida real , talvez apenas 1 amigo sabe quase de tudo de mim.

 

Na internet sou mais livre .. Alguns poucos amigos que fiz na Web Cheats talvez me conheça melhor que meus pais , e sabe quem realmente sou.

Como sou uma pessoa ant-social e tímida as vezes as pessoas tentam manter distância entre mim , e eu tento aproximá-las..Quando eu tenho aquela segurança de que a pessoa não irá me prejudicar , eu me liberto e tento conhecer a pessoa e também fazer me conhecer melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Privacidade pra mim é assunto sério.

 

O pouco que sabem foi por descuido, ira, erro de estratégia ou por tratar-se de informação sem importância.

 

Creio que apenas as fofoqueiras tenham interesse na vida alheia.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pouco, evito bastante a necessidade de me relacionar e me apegar às pessoas, sempre procurei passar uma imagem neutra de mim. Sou bastante reservado, acho que não vale muito a pena você deixar alguém te conhecer e futuramente te julgar por teus defeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revelo oque é necessário, não escondo meus meus defeitos e qualidades, também não saio falando sobre a minha vida apenas para alimentar a curiosidade das pessoas sobre mim, e como foi dito pelo mikhail, apenas as pessoas fofoqueiras tem interesse na vida alheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.