TiagoCian 0 Postado 19 de Julho 2013 Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 Bom estou com esse erro no xtrap alguem pode ajudar? link do erro > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se precisar add skype > "tiagocian" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 19 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 A bugtrap.dll está corrompida. Isso pode ser devido á algum hack que você baixou, ou então a instalação errada do game. Há duas opções de resolver esse problema: A primeira é re-instalando o game, e a segunda é você excluindo a pasta "xtrap" do seu crossfire, e em seguida colocar o jogo para atualizar (Basta abrir o launcher novamente). ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TiagoCian 0 Postado 20 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 bom,nao tenho hack no meu pc,tentei fazer oque vc falou apagar a pasta xtrap e abrir o launcher e mesmo assim nao deu certo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 20 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 Já que o que eu disse acima não funcionou, veja os tutoriais abaixo no fórum do crossfire, que poderá lhe ajudar a solucionar seu problema. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TiagoCian 0 Postado 20 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 bom cara pelo que vi o erro que mostra nos topicos e esse "Resolvendo o erro "File is changed W[2007] L[0] crossfire.exe" bom eu estou com erro no BugTrap.dll ate agora naum deu certo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 20 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 bom cara pelo que vi o erro que mostra nos topicos e esse "Resolvendo o erro "File is changed W[2007] L[0] crossfire.exe" bom eu estou com erro no BugTrap.dll ate agora naum deu certo.. O erro é o file is changed, só que relacionado a dll. Certifique-se que não tem programas secundários abertos, e tente novamente. Caso não funcione, o único jeito é re-instalar o game. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TiagoCian 0 Postado 20 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 ja re-instalei o game mais nao mudou nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 20 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 Você tem algum hack instalado no pc? Se sim, por favor desinstale-o. Caso não funcione baixe a bugtrap.dll ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ), e em seguida cole na pasta do xtrap e na pasta system32 do seu computador. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TiagoCian 0 Postado 21 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 aff desisto pode dar closed aki ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brunogf_555 1 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 aff desisto pode dar closed aki ¬¬' Eu sei que isso é horrível Por Favor Visitem Este Tópico -> http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2321387-como-remover-arquivos-desnecessarios-do-windows.html#post8785185 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TiagoCian 0 Postado 21 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 Nao tem oque fazer mais,vo deixar queto ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 21 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 Nao tem oque fazer mais,vo deixar queto ¬¬' Já que nada funcionou me explique exatamente como começou o erro para que eu possa ajuda-lo melhor. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TiagoCian 0 Postado 21 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 bom,eu baxei normal do site do CF e dps instalei e atualizei tudo normal dai fui entrar ele ja deu erro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 21 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 bom,eu baxei normal do site do CF e dps instalei e atualizei tudo normal dai fui entrar ele ja deu erro.. É o seguinte, eu dei uma pesquisada mais afundo sobre o problema e vi que ele geralmente tem origem em computadores que já tiveram cf instalados, e formatarem sem a desinstalação adequada do game. No fórum do crossfire al foi achada uma solução para o caso, que seria a bugtrap.dll configurada corretamente e sem problemas. A bugtrap.dll que lhe passei foi um engano, pois era uma dll para o sistema operacional (System 32), me desculpe. Enfim, tente baixar o arquivo abaixo e colar na pasta do jogo (C:/Arquivos de programas/Z8games/Crossfire AL) e em seguida veja se o problema parou. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TiagoCian 0 Postado 23 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 bom,dps do que você me passou por ultimo consegui retirar o erro mais agora ele esta com erro de grafico ou algo do tipo pq não aparece tudo oque esta mesmo no jogo,e quando vou entrar em alguma partida ele fica carregando e não entra.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 23 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 bom,dps do que você me passou por ultimo consegui retirar o erro mais agora ele esta com erro de grafico ou algo do tipo pq não aparece tudo oque esta mesmo no jogo,e quando vou entrar em alguma partida ele fica carregando e não entra.. Quanto á carregar e não entrar esse é um problema do host dos servidores, tente mudar de servidor e veja se o problema não aparece mais. Sobre os gráficos, porfavor tire uma screenshot do problema para que eu o possa ajuda a solucionar. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TiagoCian 0 Postado 23 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 cara agora volto o erro do bugtrap pqp to cagado mesmo ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 23 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 cara agora volto o erro do bugtrap pqp to cagado mesmo ¬¬' Já que o erro voltou, oque recomendo á você fazer é reinstalar o jogo em um diretório diferente, ou até mesmo baixa-lo novamente, e em seguida caso o problema volte cole a bugtrap.dll na pasta do jogo, pois pelo visto a pasta do seu jogo está apresentando problemas mesmo após os erros dela terem sido aparentemente resolvidos. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
TiagoCian 0
Bom estou com esse erro no xtrap alguem pode ajudar? link do erro >
se precisar add skype > "tiagocian"
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados