Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[CF AL] Ajuda erro no xtrap..


TiagoCian
 Compartilhar

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

A bugtrap.dll está corrompida. Isso pode ser devido á algum hack que você baixou, ou então a instalação errada do game. Há duas opções de resolver esse problema: A primeira é re-instalando o game, e a segunda é você excluindo a pasta "xtrap" do seu crossfire, e em seguida colocar o jogo para atualizar (Basta abrir o launcher novamente).

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Já que o que eu disse acima não funcionou, veja os tutoriais abaixo no fórum do crossfire, que poderá lhe ajudar a solucionar seu problema.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
bom cara pelo que vi o erro que mostra nos topicos e esse

"Resolvendo o erro "File is changed W[2007] L[0] crossfire.exe" bom eu estou com erro no BugTrap.dll ate agora naum deu certo..

 

O erro é o file is changed, só que relacionado a dll. Certifique-se que não tem programas secundários abertos, e tente novamente. Caso não funcione, o único jeito é re-instalar o game.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você tem algum hack instalado no pc? Se sim, por favor desinstale-o. Caso não funcione baixe a bugtrap.dll (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), e em seguida cole na pasta do xtrap e na pasta system32 do seu computador.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Nao tem oque fazer mais,vo deixar queto ¬¬'

 

Já que nada funcionou me explique exatamente como começou o erro para que eu possa ajuda-lo melhor.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
bom,eu baxei normal do site do CF e dps instalei e atualizei tudo normal dai fui entrar ele ja deu erro..

 

É o seguinte, eu dei uma pesquisada mais afundo sobre o problema e vi que ele geralmente tem origem em computadores que já tiveram cf instalados, e formatarem sem a desinstalação adequada do game. No fórum do crossfire al foi achada uma solução para o caso, que seria a bugtrap.dll configurada corretamente e sem problemas. A bugtrap.dll que lhe passei foi um engano, pois era uma dll para o sistema operacional (System 32), me desculpe. Enfim, tente baixar o arquivo abaixo e colar na pasta do jogo (C:/Arquivos de programas/Z8games/Crossfire AL) e em seguida veja se o problema parou.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom,dps do que você me passou por ultimo consegui retirar o erro mais agora ele esta com erro de grafico ou algo do tipo pq não aparece tudo oque esta mesmo no jogo,e quando vou entrar em alguma partida ele fica carregando e não entra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
bom,dps do que você me passou por ultimo consegui retirar o erro mais agora ele esta com erro de grafico ou algo do tipo pq não aparece tudo oque esta mesmo no jogo,e quando vou entrar em alguma partida ele fica carregando e não entra..

 

Quanto á carregar e não entrar esse é um problema do host dos servidores, tente mudar de servidor e veja se o problema não aparece mais. Sobre os gráficos, porfavor tire uma screenshot do problema para que eu o possa ajuda a solucionar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
cara agora volto o erro do bugtrap pqp to cagado mesmo ¬¬'

 

Já que o erro voltou, oque recomendo á você fazer é reinstalar o jogo em um diretório diferente, ou até mesmo baixa-lo novamente, e em seguida caso o problema volte cole a bugtrap.dll na pasta do jogo, pois pelo visto a pasta do seu jogo está apresentando problemas mesmo após os erros dela terem sido aparentemente resolvidos.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.