Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área cross fire abandonada?

sheerken
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reparei que a área cross fire está abandonada por todos os moderadores,não encontro um tópico em que algum moderador aprova o hack ou qualquer coisa do tipo.

Gostaria que tomassem vergonha na cara e agissem de acordo com o que é ordenado internamente: cuidar de sua área.

Me falem um so hack que está funcionando na área? nenhum porque o moderador não aprovou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso trabalho é organizar á área, e não ficar testando hackers.

Abandonada? Se o motivo de fazer essa reclamação é por não conter tópicos de hackers funcionais, não nos culpe.

Tomar vergonha na cara? Não virei moderadora parar virar cobaia de hackers meu jovem.

Até.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Você não tem que ser cobaia de hack não parceiro você tem que postar os hack q funciona ja q e responsavel por isso.

o seu trabalho é manter a qualidade da área irmão,não só postar "resolvido" e fechar.

Se você é moderador,como é o caso cara,você sabe onde conseguir os hacks limpos já que é moderador de UM FORUM DE HACK ne?

Link para o comentário

Você não tem que ser cobaia de hack não parceiro você tem que postar os hack q funciona ja q e responsavel por isso.

o seu trabalho é manter a qualidade da área irmão,não só postar "resolvido" e fechar.

Se você é moderador,como é o caso cara,você sabe onde conseguir os hacks limpos já que é moderador de UM FORUM DE HACK ne?

Não é porque sou moderadora da área, que tenho a responsabilidade de conseguir hacks limpos.

A minha função é organizar a área e auxiliar os membros que nela participam. A cf não vive só da área Cheats.

Quem são responsáveis por postar são os Programadores, não sei ao certo se os mesmos tem conhecimento para criar um cheat para Cross Fire, se não já haviam postado.

A sua reclamação somente se foca em querer cheats para a área. Porque você não procura mais afundo sobre o mesmo? Ou na vez de ficar exigindo que os outros postem para você usar, porque não estuda web-programação e cria um você mesmo?

O nosso fórum pode se chamar Web Cheats, mas não vivemos só de Cheat.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Função de moderador é Fazer/Arrumar Hacks?

Quando eu entrei na staff, NUNCA ME FALARAM ISSO!

Quando eu entrei me falaram: A sua função é MODERAR, se possível responda as dúvidas e poste algo "se você sentir vontade ou achar algum conteúdo."

Quem recebe a função de fazer Hack é CHEATER/PROGRAMADOR.

Gostaria que tomassem vergonha na cara e agissem de acordo com o que é ordenado internamente

Gostaria que tomasse vergonha na cara e vá conversar com algum administrador e descobrir qual é a função de um moderador antes de vir chorando aqui.

Mais uma coisa, eu sou o líder da CF há um tempo já e posso te garantir que essa é a MELHOR EQUIPE QUE A ÁREA JÁ TEVE e te garanto também que eles fazem o MÁXIMO E ATÉ UM POUCO MAIS QUE ISSO PARA MELHORAR A ÁREA... Agora são 35 mil acessos diários para apenas 2 moderadores cuidarem, pense nisso.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Somos moderadores sim, mas em nenhum momento foi ordenado para que os mesmos testem os hacks postados. Isso vai do bom senso do moderador, não são obrigados e fazem isso se quiser.

Somos responsáveis pela organização, deixar a área menos poluída, mais agradável a vocês membros. Se você é um bom conhecedor da área saberia que não estamos mais postando resolvido nos tópicos, juntamente para evitar mais desorganização, estamos no momento apenas fechando os tópicos irregulares. Moderador é conhecedor de sua área, mas nem por isso sabe quais hacks estão limpos, isso não depende apenas de nós e sim de vocês membros, muitos moderadores tem receio de verificar os hacks, isso porque pode estar com alguma especie de vírus e acabar sendo hackeado pelo mesmo, prejudicando a si mesmo, sendo que sua intenção era apenas ajudar os membros com uma informação.

Moderador não é apenas uma ferramenta, temos funções internas que você não sabe, então por favor, não diga algo que vc pensa que sabe com tanta afirmação. Temos obrigações sim, mas temos tais que podem ser feitas ou não, depende da escolha do moderador.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Se são dois moderadores pra cuidar da área e n dão conta de manter a qualidade necessária,sugiro então adicionar mais dois e ver se assim dividindo o serviço por quatro e não dois e terão assim tempo,melhorando a qualidade de serviço oferecido e consequentemente,pra fazer um dos deveres mais importantes de um moderador que é cuidar da parte de CHEATS de um fórum que tem como foco hacks para todos os tipos de jogos,não so de grand chase.

Novamente faço questão de dizer,ser moderador não é fechar um tópico e sim auxiliar membros no que eles mais precisam,no caso um fórum de cheats seria legal poder abrir um tópico que não tem vírus até na pagina de scan de um arquivo.

Não é porque sou moderadora da área, que tenho a responsabilidade de conseguir hacks limpos.

A minha função é organizar a área e auxiliar os membros que nela participam. A cf não vive só da área Cheats.

Quem são responsáveis por postar são os Programadores, não sei ao certo se os mesmos tem conhecimento para criar um cheat para Cross Fire, se não já haviam postado.

A sua reclamação somente se foca em querer cheats para a área. Porque você não procura mais afundo sobre o mesmo? Ou na vez de ficar exigindo que os outros postem para você usar, porque não estuda web-programação e cria um você mesmo?

O nosso fórum pode se chamar Web Cheats, mas não vivemos só de Cheat.[/color][/font]

Diz muito pra quem não entende nada.

É OBVIO que eu não sei criar um hack de CF,tanto é que se tivesse conhecimento não entraria aqui pra pedir.

É OBVIO que quem é responsavel por postar é programador,porém não seria de má qualidade os moderadores avaliarem os cheats que estão sendo colocados no fórum,tem tópico que tem vírus até na página.

É OBVIO,mais OBVIO mais OBVIO que vocês tem amigos aqui pois os interesses são comuns,alguns querem ser moderadores,outros querem apenas ser membros,outros desejam só pegar os hacks e nisso se faz amizades que pelo que eu conheço são muito interessantes.

E sim,vocês vivem por causa dos cheats porque oque traz qualquer pessoa aqui é o interesse em baixar os programas,agora se você gosta do ambiente ou não,já e outra coisa,eu mesmo só cheguei a ponto de vir pra webcheats (que não gosto por causa da falta de respeito da staff perante aos membros,já que vocês são os trifodões que tem plaquinha diferente e 9043571923857 posts) porque pelo menos os programadores fazem um bom trabalho.

Não faço questão de te dizer isso parceiro,mais você começa errando até pelo seu nick,isso é tão antigo que não sei como esses caras caem nessa até hoje.

Link para o comentário

Você está com uma ótima moral para falar do meu nick. Sem querer sem grossa, mas minha conta está registrada no e-mail que EU CRIEI, na conta que EU CRIEI. Tenho total liberdade de escolher o NICK QUE EU DESEJAR.

Seguinte, eu e o moderador Cage testamos os hackers que são REALMENTE confiáveis, não vamos sair testando todos os arquivos que vier pela frente.

Nós procuramos hackers funcionais, mas de uma em uma décadas achamos um que pegue por pelo menos 1h. Recentemente o Cross Fire tem tomado medidas muito mais drásticas em questão aos hackers, fazendo assim com que o uso dos mesmo decaíssem bastante, e como resultado, temos vários e vários hackers sendo postados com uma imensa quantidade de vírus, e não podemos deixar arquivos tão perigosos livres para download dos membros.

Quantidade de posts nunca valeu nada para ser moderador(a) nesse fórum, placas só servem para mostrar que somos membros com permissões a mais que membros normais, mas mesmo assim não deixamos de ser membros. Fazemos um trabalho voluntario aqui sendo moderadores, não ganhamos absolutamente nada moderando, e mesmo assim vem membros como você questionar o que fazemos, e o pior, que temos que tolerar este tipo de coisa todos os dias.

Olha, desculpa, mas se for pra eu ler essas baboseiras que você está citando, eu encerro minha participação neste tópico por aqui.

Se eu digo muito pra quem não entende nada, me diga como eu me ingressei na staff desse fórum.

Peço que algum superior resolva, já escrevi tudo que queria citar.

E outra coisa, se você acha que a maioria dos usuários só veem ao fórum á procura de Cheats, está muito enganado. O motivo de eu e muitos outro usuarios começarem a se enturmar no fórum nem foi por cheats, foi por apenas querer aprimorar seus conhecimentos em um jogo.

Até.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Seu superior não tem a obrigação de resolver seus problemas,afinal eles são seus e não deles,eu também sou moderador e quando um membro me critica eu corro atrás de concertar meu erro e não de passar pro meu "superior" =)

se você não aguenta o tranco não manda puxar né parceiro,e só uma obs: ninguém merece um cara ficar falando "obrigada sou moderadora" like a diva.

E respondendo sua pergunta,aparentemente não é muito difícil,um cara se fazendo de diva entra,um moleque de 13 anos que escreve "açim" entra,não deve ser algo tão difícil como era na minha época.

Pode fechar,reclamar aqui de uns tempos pra ca não deu em nada reclamar,não vai ser agora que vai dar.

Link para o comentário

A função primária de um moderador é organizar a área fechando tópicos inúteis, com vírus, em área errada, de propaganda, etc. Apenas se tiverem tempo sobrando e desejarem farão outras coisas, como postar hack. eles já fizeram isso enquanto membros, e por isso são da Staff agora. Mas as tarefas mudam.

Não é obrigação testar/postar hacks, em tanto tempo de fórum foram poucos os moderadores que fizeram esta função, e continuamos crescendo. Isso porque sempre contávamos com a colaboração de membros interessados em fazer a WebCheats crescer.

Sempre contamos com alguém querendo conquistar um objetivo aqui dentro [de ajudar como moderador] para responder dúvidas, postar tutoriais, cheats. Em troca nós organizamos as áreas para vocês terem um ambiente "limpo" para trocarem as experiências de jogo.

Infelizmente nenhum membro, no momento, merece entrar na staff Cross Fire, por isso não colocamos ninguém. Enquanto isso o Cage e a BiaFoox, juntamente com o líder Guilherme, procuram trazer eventos para vocês, deixar tudo organizadinho lá. Mas sua ingratidão é maior, apontar o que um moderador deveria fazer é fácil. Mas gostaria de ver se o senhor aguentaria "o tranco", como o senhor mesmo disse, de moderar uma área grande apenas com um companheiro.

Não tenho obrigação de resolver os assuntos deles, mas como superior, tenho obrigação de orientá-los quando necessário, e vir responder alguém que custa a entender o lado deles e só reclama.

Independente de ser menino ou menina, menino passando por menina, o que for, você não pode usar isso como argumento contra ela. Faz tempo que está na staff sempre cumprindo suas metas e não está aqui para ouvir abobrinhas.

Fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.