cabecao132 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Gente Este é o meu 1º topico de hack na Wc Ta aki o tuto Tem dois jeitos de fazer o hack funfar: O 1º jeito é: 1-Baixe o arquivo Copie e cole na pastaC:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\ai 3- N abra pelo patcher,abra pelo run_direct na pasta O 2º jeito é: 1-Baixe o arquivo 2-Abra o patcher e NÃO clique em entrar Va na pasta Copie e cole na pastaC:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\ai Assim q vc copiar o arquivo clique em entrar Os links aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero q gostem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 23 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Mano , eu baixei aqui , mas não funcionou , você crio agora ou copio de um topico antigo ? Me ajuda mano por favor ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoLLuMx 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Meu querido Duvido que esteja Funfando.... mais de quaquer geito... To testando ja aviso.... EDIT.................................... INFELISMENTE... EU ESTAVA CERTO.... NÃO FUNFO -.-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 again não funfando, '-' pare de mentir e alem disso poste SS e_e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroka526 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Não tá funfando, da closed please . Gostou agredeça, não custa cash . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b4by 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 aff meu eu to loco por um auto kill e os cara copie e cola afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiodark 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 mano nao funfo Faco parte de : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Alguem dá closed nisso? Esse hack não funfa mais. ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto021 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Nao ta funcionando + vlw a intenção e seu topico esta bem bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfelipe159 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 siggy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados