Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

socorro me ajudem plz

minesister
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente é o seguinte eu jogava o Gc tranquilo e a uns dias e agora quando eu mecho o mouse ele fica travando o jogo mas é em todos os jogos que eu jogo ja tentei de tudo

tipo atulizar o driver do mouse passar CCleaner antivirus e tudo mais so que ñ resolveu então se alguem souber como resolver posta ai vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Bom gente é o seguinte eu jogava o Gc tranquilo e a uns dias e agora quando eu mecho o mouse ele fica travando o jogo mas é em todos os jogos que eu jogo ja tentei de tudo

tipo atulizar o driver do mouse passar CCleaner antivirus e tudo mais so que ñ resolveu então se alguem souber como resolver posta ai vlw

Veja sua memoria RAM,pois pode ser pouca memoria ai quando os progamas e jogos é abertos causa essa lentidão

Resumo .Verifique sua memoria RAM ,se possivel coloque mais memoria :yes:

Link para o comentário

• 0

Mano, nao sei que antivirus tu usa mas.... tente fazer o seguinte, instale o Avira Personal Free, atualize ele e coloque pra scanear todo os sistema, se for por causa de virus entao depois do scan, reinicie o seu pc. caso contrario, você terá que chamar um tecnico na sua casa pra que ele formate seu pc, se fosse Memoria RAM, seu pc estaria reiniciando toda hora, se fosse o HD seu pc estaria travando e só voltando muito tempo depois ou só reiniciando, agora se voce tiver com baixa quantidade de memoria ram, Aí meu filho... tenha dó né... mas acredito que o método a cima ja vai resolver seu problema... Boa sorte lek =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.