Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal como eu faço para aumentar o desempenho da minha placa de video da Nvidia?


Brunogf_555
 Compartilhar

Pergunta

como eu faço para aumentar o desempenho da minha placa de video da Nvidia usando o painel de controle para deixar o crossfire al com mais FPS? a minha placa de video é da "GeForce 6100 nForce 405" o painel de controle é essa imagem dá para vocês deixarem um tutorial para min do youtube isso vale um agradecer na web cheats e um like, favorito, e um inscrito no seu canal do youtube GZqwBoq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Em painel de controle nvidia, vá em Configurações 3d > Configurações do programa > Acrescentar.

 

asXIAXA.jpg

 

Clique em procurar, vá na pasta do crossfire e selecione o launcher do game.

 

mZHJwnZ.png

 

Em modo de gerenciamento de energia selecione "Preferência por desempenho máximo", e em filtragem de textura qualidade selecione "Alto desempenho".

 

mwYFI7h.png

 

 

Caso queira um tutorial mais detalhado sobre o assunto, aqui está: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2175241-mini-guial-aumentando-fps-e-diminuindo-ping-windows-7-a.html#post8411983

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.