Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Qual é melhor Jin ou Sieg?

aldarr
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

depende de você , se você gosta de modinha e de combo só com cortes , use o PK , 4° classe do Sieg.

se você gosta de uma jogabilidade variada , recomendo meu user Jin , iluminado eu considero a melhor classe , mas Monge é mt bom tbm!

Abrçs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
depende de você , se você gosta de modinha e de combo só com cortes , use o PK , 4° classe do Sieg.

se você gosta de uma jogabilidade variada , recomendo meu user Jin , iluminado eu considero a melhor classe , mas Monge é mt bom tbm!

Abrçs~

KKK vc não disse com qual é melhor ele jogar. Você criticou o sieg e falou bem do Jin.

@topic : Não tenho recomendações, cada 1 com seu gosto, Jin é rapido e comba rapido, bom pra quem tenha reflexo e consiga esquivar bem, porém tem um dano meio baixo até a sua 3ª classe, Iluminado é meio OP iahihih

Sieg é rapido, mas não tanto quanto o Jin, e possui ataque não tão rapidos também, porém + forte. Fica ao seu gosto parceiro.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• 0

Os dois chars tem a "mesma força" , mas o Jin eh melhor pra PVP e o Sieg melhor pra missao , eu acho ne , se for jogar de sieg a 1º e 4° classe sao as melhores , e Jin eu gosto mais da 4º.

Acho melhor vc escolher o q vc gosta mais e com qual vc acha melhor a jogabilidade , sei la , le a historia deles no site da lug , procura videos sobre o chars , e ve qual vc gosta mais ^.^

Link para o comentário

• 0

Aconselho jogar de sieghart, pois ele e muito bom em pvp tanto missão.

Mas o Jin também, porem o jin é mais lento, porem da mais dano, ( Opinião Pessoal )

O Sieghart é bom pelo seus JF's, que são extramente bons e difíceis,

Mas ai, e por conta sua, de qual personagem você mais gosta, ou tem mais status...

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.