Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades de [Novembro] . Combat Arms


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ho-Ho-Ho !

 

É pessoal , o natal se aproxima =P e não pensem que o FPS mais adorado pelo público em gráficos e jogabilidade vai ficar de fora dessa.

 

Como no ano passado , este ano também terá as promoções de natal , como por exemplo a touca de natal , barba , mochila ...

 

É com prazer que eu informo que em novembro CombatArms fará uma revolução para o natal , imaginem só o presentão que ganhamos...

 

Nova forma de entrar no jogo !

 

No dia 25 de novembro o jogo passará por uma megaatualização , remoção de Hacks e banimento dos mesmo abusadores de sempre. Fora isso , a nova forma de ligar você com o jogo , entrando pelo site da Nexon , você clicará em GAME START mas primeiro , logará no site.

Veja mais aqui ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Putz o desgraçado me matou ... Que vontade de xingar ele :@

Bom , agora você pode simplesmente , fazer a festa !

 

Nova parceria Nexon com a Vivox.

 

A coisa que os jogadores mais esperavam , chegou !

O chat vivox voice , tem uma ótima estabilidade sem falhas nem nada , agora só dependerá de quem tiver microfone ;D

 

O chat de voz funcionará para todos , durante o jogo , poderá conversar com seu time , é ótimo para quem tem clan .

 

Instalar programas inúteis pra que ? xD veja mais sobre novo sistema de comunicação CombatArms Comando :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E agora , satisfeito ? Não ? então vai reclamar la pra ....

 

 

Bom fim de ano para todos vocês , usuários CombatArms e frequentadores WebCheats , só digo que este ano foi o melhor entre o game. Mesmo com a punição do sul .

 

Ainda temos chances ano que vem !

 

 

 

Estou ciente que é proibido postar links de outros fóruns/sites etc... Mas é permitido postar link cuja via é do próprio GAME =P

 

Também estou ciente que já tem tópicos falando sobre isso , mas este , é no geral .

 

 

DIA 25 GRANDE ATUALIZAÇÃO E BANIMENTO COMBAT ARMS COMANDO.

 

vai ser show xingar os emos *-* ( sem preconceito xD )

 

 

 

 

WebLaunchTutorial.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo... não entendi esse treco de ficar falando... vai ter que apertar algum botão pra falar ou falo saiu o som???

 

mais uma coisa... Só vai poder entrar pelo site agora?? ou quem quiser abrir o patch vai conseguir jogar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1094167"]tipo... não entendi esse treco de ficar falando... vai ter que apertar algum botão pra falar ou falo saiu o som???

 

mais uma coisa... Só vai poder entrar pelo site agora?? ou quem quiser abrir o patch vai conseguir jogar??

Acho que vai ser estilo CS , segurar k e falar pelo microfone

 

(não do mesmo jeito, eu digo estilo/parecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo manda geral Tomar no c....

kkkk

 

mas vai ter akeles chatos, que vao ficar fazendo sons ruim, chiando, zuando no chat.

 

e também quem não fala inglês, vai achar engraçado os gringo falando...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa então.. Pra quem usa o TS(team Speak) tá falando com o clan lá e tals, ai o povo começa a falar na sala.. ai vai ser dificio de entender as coisas... acho que não vai durar muito tempo não.. só testando pra saber como vai ficar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.